Audiência do Massacre da Serra dos Brandões/Picuí


Marcado para o dia 14 de Março de 2012 as 08:00hs o Juri de José Denilson da Silva Lima, mas conhecido na Serra dos Brandões por Cabeção responsável pelo Duplo Homicídio dos irmãos, GENIVALDO DE ARAUJO LIMA e GILMAR DE ARAUJO LIMA.

Mas existe grande chance desta audiência não ser realizada, pois nos dias 14, 15, 16 haverá paralisação a nível nacional de todas as policias  

Reveja a matéria no BlogDoBasilio

Mas quem é Denilson?
Até a época da prisão era considerado o terror da Serra dos Brandões, Dentro da cadeia Denilson virou o chefe de sua cela, ficou mais forte e bruto. Segundo presos que consegue liberdade e são presos novamente pedem para não ser colocados na cela dele, pois o mesmo é agressivo, no início desse ano Denilson e outro apenado Jerry Adriano (responsável pelo roubo a Lotérica de Picuí) praticaram o crime contra honra, (#processo arquivado 08/11/11), já foi apreendido em revista na cadeia um celular de Denilson que na hora da revista começou a tocar com uma foto dele na frente.

Segundo informações Denilson anda comportado porque acredita que será inocentado do crime praticado contra os irmãos na Serra dos Brandões.

Temos que aguardar para ver o desfecho dessa estória.


Só para quem não sabe do início da estória.
Tudo começou com a briga de Denilson com um dos irmãos, depois disso o outro retornou do Góias/MT, para se vingar e golpeou Denilson na altura da clavícula e depois o mesmo disse que mataria o pai e os dois filhos cravando três pregos numa madeira segundo os irmãos antes de morrerem haviam contado, afirmando que cada prego era um deles que seria morto por ele. Promessa cumprida, ele se vingou, permanecendo escondido esperando que os dois irmãos saissem de um bar para pegá-los no caminho, mas houve um momento em que eles ficaram sozinhos dentro do bar e então ele resolveu agir com uma Foice, enquanto atacava um dos irmãos o outro conseguiu ferir Denilson com uma faca pelas costas, mas nesse momento começou a golpear o segundo irmão. Após perceber que estava ferido tentou fugir mais os seus ferimentos eram graves e teve que ser socorrido foi quando a polícia do Rio Grande do Norte iniciou a custódia de Denilson, já que Serra dos Brandões fica mais próximo de Campo Redondo do que Picuí.
Morreu  no local um dos irmãos o outro foi socorrido para um posto médico mais não resistiu aos ferimentos.
No momento o que a população mais teme é que Denilson tente fugar da cadeia de Picuí ao ter a real noção de que será condenado e transferido para o Serrotão em Campina Grande, já que outros homicidas já tentaram fugar, a exemplo de Biu de Amadeus, André de Zila, Divino Renato(Mudo de Nova Floresta).

Obs.: Não estamos julgando nem “A” e nem “B”, apenas relembrando o caso para quem já havia esquecido, pois um crime desse não pode passar em branco.
fonte: www.tjpb.jus.br e relatos da época.