Operação Repressão ao Crack em Picuí foi colocada abaixo.


Hoje faz EXATAMENTE 24 dias em que foi deflagrado a Operação Repressão ao Tráfico em Picuí, ocorrida no dia 07 de fevereiro onde foram presas GISELE SOARES DA SILVA, 21 anos e MARIA JOSÉ SOARES DA SILVA (Lourinha), 55 anos, ambas filha e mãe moradoras do bairro Limeira presas por Tráfico de Drogas.

E é com tristeza e lamentação que informo aos senhores pais, parentes de viciados que estas duas senhoras já se encontram em liberdade, andando entre nós como se nada tivesse ocorrido devido a dois itens fundamentais no meu entender de cidadão;

1ª- Eram mulheres detidas em cela separada numa cadeia unicamente para homens; Deveriam ter sido recambiadas para o Serrotão para ala feminina.

2ª- Ponto, esse sim a culpa é de todos nós cidadãos do Brasil.

Com isso as duas senhoras permaneceram presas apenas e unicamente por 24 dias e responderão em liberdade pelo Crime de Tráfico, que tem pena estimada entre 05 a 15 anos.

Resultado dessa decisão: FRUSTRAÇÃO!
Todos os policiais que participaram da Operação sentiram como tendo trabalhado em vão, após um esforço tremendo com o apoio da população denunciando, após o fato e a senhora Gisele ao ver uma viatura da polícia Civil passando fez com a mão o sinal de "tchau" em sinal de deboche, mostrando que não tem mais medo da polícia.

E agora como vamos ficar?
Qual é a quantidade que determina o pequeno traficante?

100gramas? 1,0Kg ? 10Kg ou só quantidades que as favelas da Rocinha consegue vender?
Isso quer dizer que traficantes de Picuí e região serão todos soltos já que todos eles foram presos com quantidades inferiores a meio quilo de drogas.