Polícia Civil resgata jovem sequestrado na quarta-feira em Campina Grande/PB


 Adolescente sequestrado ontem em Campina Grande por volta das 20hrs, resgatado neste momento pela Policia Civil. 
     J.P.H.A, 15 anos de idade, sequestrado ontem por volta das 20hrs foi resgatado pela Policia Civil em um trabalho conjunto da DRF e DVG. 


Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos, o rapaz permaneceu sob custódia dos criminosos durante mais de 25 horas e não soube dizer onde foi mantido em cativeiro, uma vez que estava com os olhos vendados.
      A polícia conseguiu resgatar o estudante depois que cercou o bairro onde o rapaz estava em cativeiro, conforme disse o delegado André Rabelo, que acompanhava as negociações. O delegado informou que os criminosos abandonaram o adolescente BR-104, estrada que dá acesso à cidade de Queimadas.
A Policia Civil amanhã às 9h30 dará entrevista coletiva na Central de Policia de Campina Grande a respeito do sequesto e resgate do refém. 
@PoliciaCivil_PB


Grande repercussão nas redes sociais elogiando o belo trabalho da Polícia Civil no resgate do Jovem de Campina Grande, mas um sinal da população reconhecendo o trabalho de quem zela pela segurança.


www.setimaregional.com.br


A Polícia Civil afirmou que o estudante, João Pedro Honorato, 15, sequestrado na noite de ontem (14), ligou para a família e revelou que os sequestradores pediram R$ 250 mil pelo seu resgate e que deveriam ser pagos até às 16h desta quinta-feira (15).

A família informou que não tem condições de pagar o valor pedido pelos sequestradores e agora a Polícia está acompanhando o caso.