BANDIDOS INVADEM A CASA DE COMERCIANTE E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CORONEL EZEQUIEL E TEM FRUSTADA A TENTATIVA DE ASSALTO OU HOMICÍDIO


Foto do Blog Jaçanã e Região em Foco


 Na madrugada desse Sábado, exatamente às 2:30h,  invadiram a Residência do Comerciante e Pré-Candidato a Prefeito de Coronel Ezequiel o senhor Adailton Tavares da Fonseca mais conhecido por Taú, segundo o blog Coronel Ezequiel Notícias os bandidos invadiram a casa subindo pelo 1º andar utilizando um banco que existe próximo ao local, o blog Jaçanã e Região em Foco ligou para Taú onde ele nos contou que os bandidos não chegaram a encontrar nem ele nem a sua filha pois estavam trancados no quartos, os invasores quando achavam que não tinham ninguém em casa desceram para o comercio que fica debaixo da residência dele ,onde não encontraram nada em dinheiro informou Taú, a informação  que circula nas ruas da cidade que tinham levado mil reais não se procede onde segundo ele isso se espalhou devido a pessoa que tinha guardado o dinheiro do caixa ter pensado que não tinha recolhido o dinheiro, o fato é que foi verificado e o dinheiro tinha sido guardado.





 O Grupo composto por cinco integrantes após ter frustado a tentativa de Roubo ou Homicídio fugiu para a cidade de Santa Cruz onde era esperado por aproximadamente 30 Policiais do DEICOR que tinham recebidos uma denúncia do ocorrido na cidade vizinha de Coronel Ezequiel, quando os bandidos saíram da casa a filha de Taú tinha conta-quitando o policiamento local que foi eficiente em entrar em contato com os policiais de Santa Cruz que ficaram a guardando a chegado do bando.
 Os bandidos chegaram em Santa Cruz em dois veículos um carro Astra e um Ford K, onde quando perceberam que estavam sendo perseguido fizeram reféns e invadiram a casa de uma senhora no bairro Paraíso, os policiais do Deicor (Delegacia Especializada em Investigação Contra o Crime Organizado) entraram em ação e ouve várias trocas de tiros, no final um foi morte e dois foram pegos e dois fugiram, o que foi morto na troca de tiros foi Rafael Pêpo que é considerado pela Polícia Civil como um dos maiores ladrões de Bancos do Estado
Com os grupo, foram apreendidos duas armas,seis celulares, além demassaricoalicate de cortemacaco hidráulico, chaves de fenda e capuzes - instrumentos geralmente usados em arrombamentos. O grupo, disse a polícia, atuava no Rio Grande do Norte e no interior da Paraíba.

O delegado Normando Feitosa, adjunto da Deicor (Delegacia Especializada em Investigação Contra o Crime Organizado) está à frente do caso. As diligências em busca dos foragidos continuam com o apoio da Polícia Militar de Santa Cruz.   O grupo, disse a polícia, atuava no Rio Grande do Norte e no interior da Paraíba.

 Os dois presos deverão ser encaminhados para o presídio de Alcaçuz ou o Presídio Estadual de Parnamirim, por já terem passagem pela polícia (por assalto a banco). O corpo de Raphael Pepo, por sua vez, já foi recolhido pelo Itep e encaminhado para Natal. Toda a ação do grupo foi reagistrada entre as 2h e 4h de hoje. Nenhum policial ou popular, incluindo os reféns, foram feridos. 
 Matéria feita pelo blog Jaçanã e Região em Foco com informações do policiamento local, do comerciante Taú e da Tribuna do Norte e do blog Coronel Ezequiel Notícias.