Preso novamente Lalá de Pedra Lavrada/PB

No último final de semana JOSÉ ALISSON DE SOUTO MEDEIROS, mas conhecido por Lalá, quebrou o albergue, ou seja deveria ter se apresentado na cadeia de Picuí para se recolher, quando a guarnição policial determinou que o mesmo entrasse na viatura para ser conduzido o mesmo disse que não iria e começou a agredir os policiais. Não tendo outra alternativa teve que utilizar da força necessária para conter Lalá, o qual foi alvejado por um tiro na perna. Após o socorro do mesmo, foi autuado em flagrante e encontra-se custodiado no Hospital do Trauma de Campina Grande, de onde o mesmo quando tiver alta será conduzido para cadeia pública de Picuí/PB.

Vale salientar que Lalá, foi um dos membros da gangue que assaltou o carro dos Sacoleiros de Pedra Lavrada sendo condenado a seis anos de prisão. O crime ocorreu em 2010.
atualizado...
Após conseguir alta hospitalar na cidade de Campina Grande, o réu José Alisson de Souto Medeiros, conhecido por Lalá foi conduzido por uma guarnição militar do 9ºBPM para cadeia pública de Picuí onde aguardará decisão da justiça local sobre o seu processo.