EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO EM BARRA DE SANTA ROSA



P
or volta das 03:00hs da madrugada do dia 06/08/2012 o COPOM do 9º BPM recebeu a informação noticiando que o Banco do Brasil da Cidade de Barra de Santa Rosa acabara de ser roubado. As primeiras informações deram conta de que aproximadamente cinco indivíduos armados de pistolas e espingarda calibre 12 explodiram dois caixas eletrônicos do referido banco. Incontinente os Destacamentos Policiais foram informados, enquanto viaturas da sede do Batalhão sob o comando do Oficial CPU saiu em diligências. Os criminosos se evadirampossivelmente pela rodovia estadual que dá acesso às Cidades de Sossego e Cubati, em dois veículos sendo um deles uma camioneta de cor escura, deixando para trás grampos espalhados na BR 104 e um veículo Fiat Strada de cor prata, totalmente incendiado, 
com placa que não possui registro de furto, mas que pode ter sido roubado poucas horas antes do assalto ou era "fria" numa vicinal próximo a entrada do Assentamento Guandu dos Sem Terras, entre a Cidade de Barra de Sta. Rosa e o Trevo de acesso a Cuité. Apesar das diligências realizadas os meliantes não foram localizados.
O Instituto de Polícia Cientifica- IPC, esteve no local realizando a perícia no prédio e nos caixas eletrônicos afim de obter provas materiais da autoria do crime e ligar a outras explosões ocorridas em outros bancos.



SetimaRegional com Assessoria de Comunicação do 9º BPM.