Homem morre a bala as margens da PB-177 em Pedra Lavrada/PB; vítima: Odair josé






No final da tarde deste sábado, 11 de agosto, foi registrado mais um homicídio na área da 7ªDRPC, desta vez na cidade de Pedra Lavrada, localizada a 231 km de João Pessoa.
A vítima foi o sr Odair José Faustino de Souza, filho de Ismael Marques de Souza e de Maria Faustino de Souza, nascido aos 11/02/1982, com 30 anos, solteiro, garimpeiro que apresentava sinais de disparo de arma de fogo na altura do peito. O corpo fora encontra as margens da PB-177 por populares, infelizmente não foi possível realizar a perícia no local do crime veja o porque no final da postagem.
Falta de Isolamento do local de crime prejudica trabalho investigativo em Pedra Lavrada.
Ao vermos as fotos tiradas momentos após o crime pelo site Voz de Pedra, pode-se constatar que o braço esquerdo do sr. Odair estava esticado e com uma chave na mão enquanto a outra foto ao lado com o braço já próximo ao corpo e sem a chave na mão foi tirado pela equipe que conduziu o rabecão da 7ªDRPC, o Comissário Itallo Soares e Zé Faustino mostrando o menor zelo dos primeiros policiais que chegaram ao local em preservar a cena do crime dificultando assim os trabalhos de investigação e sendo cancelado a vinda do IPC, para realização da perícia do local do crime; nota-se ainda na primeira foto pessoas transitando quase que em cima do corpo acabando com vestígios e pegadas que poderiam ajudar nas investigações.
A polícia Civil agora terá que trabalhar em cima de depoimentos para tentar solucionar este crime.
A polícia Militar recebeu reforço do policiamento de Nova Palmeira para realizar rondas no intuito de prender algum acusado já que receberam informes de que a vítima havia se desentendido com outra pessoa horas antes, mas até o fechamento desta matéria não foi apresentado nenhum acusado a autoridade policial de plantão.