Moto utilizada em assalto é recuperada por policiais do 9° BPM



Policiais militares do Destacamento de Pedra Lavrada-PB recuperaram na manhã desta sexta-feira, 3, uma moto Honda XRE 300, de cor preta, ano 2010, placa NXV 5116-PE, que supostamente havia sido utilizada em um assalto a um comerciante local um dia antes no mesmo município. A guarnição responsável pela apreensão foi composta pelos Soldados Lievert e Alex Silva. O veículo foi encontrado nas imediações da pista onde são realizadas as provas do tradicional Supercross local.
Após verificação em sistema, os policiais constataram que constava contra o veículo uma restrição de roubo e furto. “Foi realizada a recuperação da motocicleta e, logo em seguida, tiveram início as investigações por parte da Polícia Civil. Estamos cada vez mais atentos a este tipo de crime, tendo em vista que o uso de motocicletas tem facilitado a ação criminosa”, afirmou o Soldado PM Lievert.
     Cumprindo determinação do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) e do Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Major PM Galvão, diversas operações estão sendo desenvolvidas na área de abrangência da unidade com o intuito de recuperar veículos roubados e de inibir possíveis atos criminosos, é o caso das operações Divisa Segura e Nômade.



9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba 
Assessoria de Imprensa
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB
Telefone: (083) 3372-2056/2103
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb