Pedra Lavrada/PB: Assassino confesso de Odair José se apresenta e diz que atirou em legítima defesa.



Apresentou-se na manhã deste sábado,18 de agosto, o réu confesso, Sebastião Ferino dos Santos de 53 anos, o da foto ao lado de chapéu, acompanhado de dois advogados, dois seguranças e alguns familiares, o qual atirou a queima roupa contra Odair José, garimpeiro de Pedra Lavrada/PB.
Sebastião admitiu que disparou contra Odair mas na sua versão teria sido em legítima defesa com uma pistola de bolso, a qual informou que perdeu após a confusão.
Infelizmente o acusado se apresentou apenas após ser visível a revolta da população de Pedra Lavrada de ver-o andando tranquilamente pela cidade após um crime bárbaro e de seus advogados descobrirem que a Polícia havia solicitado mandado de Prisão contra o mesmo na comarca desta cidade.
Vale ressaltar que tudo que estava alcance da polícia Civil foi realizado durante a semana com diligências até a cidade de Pedra Lavrada e a ouvida de testemunhas pelo Delegado Edson de Vasconcelos e solicitação de Mandado de Prisão contra o mesmo, mas infelizmente o réu se apresentou no final de semana quando não seria possível de obter de última hora o seu mandado.
Agora é esperar pela decisão da justiça se determina a sua prisão ou se o réu aguardará o julgamento em liberdade.