Biu de Amadeus já encontra-se preso no presídio de Caruaru/PE por tráfico e porte de arma, além do mandado de Prisão em aberto.


Foram presos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, as pessoas de Fernando Batista de Souza e Nayara Maria Da Silva Alves,  ambos com mandados de prisão em aberto expedidos pela comarca de Picuí PB. Que na ocasião em que foram presos também foi apreendido  50 pedras de crack e duas armas de fogo, sendo um revolver cal. 38 e um revolver cal.32. Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes  de trafico e porte ilegal de arma e foram recolhidos ao presídio de Caruaru e Colônia Penal Feminina de Buique, respectivamente. 
Vamos esperar agora nossos colegas do Rio Grande do Norte se apresentarão processos contra Biu, já que o mesmo esteve junto com Doca no terror ocorrido na região de Cruzeta/RN.

Falta saber porque Biu e Naiara fugiram para o Pernambuco se o reduto onde os mesmos tinham total apoio era Jaçanã/RN, de onde comandava todos os crimes relacionados ao tráfico. Será que desconfiavam ou tinham certeza de seus mandados de prisão?

www.setimaRegional.com.br

Quem tiver alguma informação sobre essa dúvida pode nos enviar que estaremos a disposição para elucidar mas detalhes dessa ponta do ice-berg