Dupla armada rouba moto na cidade de Algodão de Jandaíra/PB; População afirma que só existe polícia nos finais de semana. placa: MON-3181/PB


Na noite desta quarta-feira, 05/09, por volta das 20:40hs  o senhor Rodrigo da Silva Luna,28, estava em frente a residência que funciona como posto policial na cidade de Algodão de Jandaíra/PB, falando com um amigo pelo telefone quando dois indivíduos ambos armados e de cara limpa chegaram informando que era um assalto, após realizar uma revista em seus bolsos, levaram o celular, chaves de sua casa e da moto que estava estacionada a uns 20 metros.
A vítima não pode identificar os acusados, pois mandaram que não olhasse para eles. Mas informa que no momento que olhou rapidamente não os reconheceu e acredita que seja de outra cidade já que conhece quase todos da cidade pelo menos de vista.
Segundo comentários esses dois indivíduos já estavam rondando pela cidade, pois haviam visto eles passando perto de espetinho. Acredita que o assalto só ocorreu porque a cidade não possui policiais durante a semana, vindo a ter apenas na sexta-feira, sábado e domingo.
Segue os dados da moto: CG HONDA PRETA, 2011, placa: MON-3181/PB, chassi: ...34289
Com o apoio da polícia militar de outras cidades conseguiram realizar algumas rondas e acredita que os bandidos tenham fugido para cidade de Esperança/PB