Noite de sábado agitada em Picuí: Duas motos roubadas ambas CG Honda Azul, placas: MYO-9149/RN; MXI-1936/RN

 1ª- Por volta das 19h:30min, na estrada que liga Picuí a Carnaúba dos Dantas, o condutor da moto Honda CG 125 TITAN de cor AZUL, placa MXI-1936/RN, ao passar pelo povoado de Olho D´Água, foi abordado por dois homens armados na estrada, que anunciaram o assalto e pegaram sua moto, tendo fugido no sentido de Carnaúba dos Dantas. Quem tiver alguma informação ligar para 3371-2324 ou 197. 

2ª- Por volta das 20h:50min, 15/09, sábado, a vítima estacionou sua moto TITAN CG 125 de cor AZUL, placa MYO-9149/RN, na frente da promotoria pública, e quando foi apanhá-la não mais a encontrou. Pessoas no local informaram ter visto a moto na posse de dois rapazes, os quais foram localizados pela polícia civil, mas negaram participação no fato.

www.setimaregional.com.br

Essa já é a terceira vez que levam motos estacionadas em frente a promotoria, informamos que este não é um local adequado para estacionar veículos a noite devido não ser movimentada e ainda por cima a rua tem iluminação pública deficiente.


Moto roubada de frente a promotoria de Picuí é encontrada abandonada nas imediações da cidade.


A moto Titan Azul, placa MYO-9149/RN, que tinha sido furtada na noite de sábado passado, em frente a promotoria local, foi encontrada nas proximidades de uma olaria abandonada, após o bairro Limeira, na tarde de hoje. O proprietário da moto foi avisado e seu filho foi até o local apanhá-la. A polícia civil foi avisada do fato por meio de um cidadão que veio até a Delegacia informar sobre o veículo que há dois dias estava abandonado no local.
Mais uma vez agradecemos a população que colabora para o trabalho da polícia nesta cidade.
 
Para aqueles que furtaram a moto e se desinteressaram dela depois que a polícia civil diligenciou junto aos suspeitos, é bom ficarem atentos, estamos de olho em vocês agora.