OPERAÇÃO "TIRA DENTES" NA CIDADE DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ/PB



 Conforme o depoimento da delegada do conselho regional de odontologia, Ednaura Barbosa, há mais de um ano que aquele órgão havia recebido denúncia acerca da atividade ilegal do autuado ENOCK PEREIRA DE MELO, conhecido por "Nino" na cidade de Montadas. A representante do conselho, informou que no local onde ele se estabeleceu naquela cidade, chegou a encontrar uma cadeira odontológica completa, instrumentos para extração de dentes, anestésicos, luvas, máscaras, seringas e material de próteses. Esses fatos há época, foram informados a Delegacia Regional de Campina Grande.
   A representante disse ainda que na cidade de Montadas o autuado se apresentava comoDOUTOR NINO, e que chegou a encontrar no local onde ele atendia os pacientes, uma cama num quarto que se comunicava com o consultório, e que tal cama, serviria para repouso do paciente que passasse mal.

 Em seu depoimento ao Delegado Regional João Joaldo, o autuado negou que exercesse ilegalmente a função de dentista, e que todos os produtos encontrados em sua casa, haviam sido comprados há poucos dias, no intuito de trabalhar como protético, mas como não apareceram clientes, os produtos ficaram em sua casa. O autuado que é candidato a vereador na cidade de São Vicente do Seridó, declarou que seu slogan de campanha "CONTINUE SORRINDO, VOTE EM NINO", nada tem a ver com alguma atividade na área odontológico. Vale ressaltar que em frente a casa de Nino, existe um banner com sua foto, onde está escritoNINO DENTISTA. Após seu interrogatório, o autuado foi encaminhado a cadeia pública de Soledade, onde ficará a disposição da justiça local.