Morador da rua do tiro em São Vicente do Seridó reage a assalto e leva dois tiros; o estado de saúde é grave.


Na noite desta sexta-feira,12, por volta das 18:30hs, dois individuos tentaram assaltar um morador da famosa RUA DO TIRO( R Humberto Lucena) na cidade de São Vicente do Seridó/PB, quando este estava chegando em sua residência.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do destacamento local, Sargento Queiroz ao portal São Vicente Agora, o fato aconteceu na residência do senhorSebastião Alves de Souto, 62 anos, conhecido como Basto da Barraca, quando chegava à sua casa foi abordado por dois marginais.

Os assaltantes estavam encapuzados em uma moto que deixaram próximo à casa da vítima e no momento em que Basto guardava sua motocicleta, os meliantes anunciaram o assalto. A vítima, imaginando que fosse brincadeira,reagiu e foi ferido com dois tiros, um na região do abdome e outro que perfurou sua mão. Após os disparos, os indivíduos tomaram destino ignorado.

Basto foi socorrido para o hospital da cidade, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado pelo SAMU de São Vicente até Soledade, onde foi transferido para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU e, logo após, levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a equipe médica que o atendeu, o estado de saúde dele é grave devido à perfuração do tiro na barriga que ocasionou hemorragia.


A 7ªDRPC só tomou conhecimento do fato pelo SãoVicenteAgora.

Disque Denuncia 197