Patrulha Rural do 9º BPM apreende arma de fogo no arraial.


A guarnição da Patrulha Rural do 9º Batalhão de Polícia Militar comandada pelo Soldado PM A. Costa e composta pelos também Soldados J. Eduardo e Tavares apreendeu na madrugada deste sábado, 13, uma pistola calibre 7.65 com seis munições intactas.
A apreensão da arma de fogo e a conseqüente prisão do acusado Júnior dos Santos, 19 anos, morador de Baraúna, se deu quando o mesmo se encontrava no município de Cuité-PB participando de uma festa no “Arraial da Serra” nas primeiras horas deste sábado, 13.
O armamento foi apreendido graças ao empenho dos policiais da Patrulha Rural que, ao observar o acusado, notaram a presença da arma em sua cintura. Com o acusado também foram apreendidos: um celular Samsung de cor preta, uma carteira contendo título de eleitor e CPF e dois cartões da Caixa Econômica Federal.
Júnior dos Santos Fidelis de Araújo foi conduzido à Delegacia do município de Barra de Santa Rosa-PB, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.
“Nos sentimos realizados e com a sensação de dever cumprido uma vez que tiramos de circulação mais uma arma de fogo que poderia vir a ser empregada contra a sociedade”, destacou o Soldado PM A. Costa.

www.setimaregional.com.br com informações do 9ºBPM de Cuité