sábado, 13 de outubro de 2012

Finalista TOPBLOG contamos com a ajuda de vocês!


Pessoal estou aqui para pedir o voto de vocês para o nosso blogwww.setimaregional.com.br, pois estamos no segundo turno de votações entre os 100 sites e blogs do Brasil na categoria Notícia e Cotidiano, solicito o apoio de vocês para termos uma boa classificação no Brasil, cliquem no simbolo ao lado do TOPBLOG e votem tanto por E-MAILFACEBOOK e TWITTER e vamos levar o nome da nossa região ao conhecimento do Brasil.

Conto com o voto de vocês!

Leia Mais ››

Moto roubada em Paranmirim/RN é encontrada na cidade do Damião/PB por policiais do 9º BPM


Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na noite da última sexta-feira, 12, no município de Damião-PB, uma motocicleta Yamaha YBR de placa 125-ED, cor preta, ano 2010 que se encontrava de posse do senhorJessé Nascimento Bezerra, 24 anos, desocupado, morador do município de Barra de Santa Rosa-PB.
No momento da abordagem a motocicleta encontrava-secom a numeração da placa adulterada, não condizendo com as características originais. Os policiais realizaram a consulta do veículo e foi constatado que contra o mesmo havia sido registrada uma ocorrência de roubo/furto no município de Parnamirim-RN.
De imediato o veículo foi apreendido pela guarnição que se encontrava de serviço e que era composta pelo Sargento Fernandes e pelo Soldado PM J. Gutemberg.
A moto e o condutor foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

www.setimaregional.com.br com informações do 9ºBPM
Leia Mais ››

Patrulha Rural do 9º BPM apreende arma de fogo no arraial.


A guarnição da Patrulha Rural do 9º Batalhão de Polícia Militar comandada pelo Soldado PM A. Costa e composta pelos também Soldados J. Eduardo e Tavares apreendeu na madrugada deste sábado, 13, uma pistola calibre 7.65 com seis munições intactas.
A apreensão da arma de fogo e a conseqüente prisão do acusado Júnior dos Santos, 19 anos, morador de Baraúna, se deu quando o mesmo se encontrava no município de Cuité-PB participando de uma festa no “Arraial da Serra” nas primeiras horas deste sábado, 13.
O armamento foi apreendido graças ao empenho dos policiais da Patrulha Rural que, ao observar o acusado, notaram a presença da arma em sua cintura. Com o acusado também foram apreendidos: um celular Samsung de cor preta, uma carteira contendo título de eleitor e CPF e dois cartões da Caixa Econômica Federal.
Júnior dos Santos Fidelis de Araújo foi conduzido à Delegacia do município de Barra de Santa Rosa-PB, onde foram tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.
“Nos sentimos realizados e com a sensação de dever cumprido uma vez que tiramos de circulação mais uma arma de fogo que poderia vir a ser empregada contra a sociedade”, destacou o Soldado PM A. Costa.

www.setimaregional.com.br com informações do 9ºBPM de Cuité
Leia Mais ››

Morador da rua do tiro em São Vicente do Seridó reage a assalto e leva dois tiros; o estado de saúde é grave.


Na noite desta sexta-feira,12, por volta das 18:30hs, dois individuos tentaram assaltar um morador da famosa RUA DO TIRO( R Humberto Lucena) na cidade de São Vicente do Seridó/PB, quando este estava chegando em sua residência.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do destacamento local, Sargento Queiroz ao portal São Vicente Agora, o fato aconteceu na residência do senhorSebastião Alves de Souto, 62 anos, conhecido como Basto da Barraca, quando chegava à sua casa foi abordado por dois marginais.

Os assaltantes estavam encapuzados em uma moto que deixaram próximo à casa da vítima e no momento em que Basto guardava sua motocicleta, os meliantes anunciaram o assalto. A vítima, imaginando que fosse brincadeira,reagiu e foi ferido com dois tiros, um na região do abdome e outro que perfurou sua mão. Após os disparos, os indivíduos tomaram destino ignorado.

Basto foi socorrido para o hospital da cidade, recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado pelo SAMU de São Vicente até Soledade, onde foi transferido para a USA (Unidade de Serviço Avançado) do SAMU e, logo após, levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com a equipe médica que o atendeu, o estado de saúde dele é grave devido à perfuração do tiro na barriga que ocasionou hemorragia.


A 7ªDRPC só tomou conhecimento do fato pelo SãoVicenteAgora.

Disque Denuncia 197

Leia Mais ››

Arrombamento em propriedade rural na cidade de Pedra Lavrada/PB


Os assaltos continuam na zona rural de Pedra Lavrada, desta vez arrombaram uma propriedade na noite do dia 10 de outubro, localizada no sítio Tibirí de onde levaram dois motores elétricos, sendo um de 1 e 1/2 CV e outro de 5CV com dois capacitores, uma máquina forrageira Laboremus nº 32 sacos de farelo de trigo2 sacos de farelo de milho1 saco de torta de algodão, 2 cordas grande de laçar gado, 2 facões, 2 dobradiças de porteiras e muitos outros objetos de pequeno porte; Que para a prática do furto os autores arrombaram as portas da residência e utilizaram na fuga um veículo tipo pampa ou saveiro, tendo em vista os rastros deixados no local.


Disque Denuncia -197

www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Pedra Lavrada/PB
Leia Mais ››

Torneio de Tiro em Picuí com armas de Pressão.

Leia Mais ››

Prisão de foragido da justiça de São Paulo na cidade de Cuité/PB- Operação Itu.



Na tarde de hoje, a operação conjunta envolvendo Polícia Civil da 7ª DRPC – PICUÍ e o 9º Batalhão da Polícia Militar - CUITÉ, sob a coordenação do Delegado Regional João Joaldo  e o Capitão PMPB-JOSIMÁ, e os policiais o Cabo PM WELLINGTON e o Soldado PM – Marcílio – cumpriram mandado de prisão oriundo da Comarca de Itu, Estado de São Paulo, expedido contra o indivíduo CLÁUDIO JOSÉ MARTINS, mais conhecido porALEXANDRE, RG N. 23.551.868-2/SSP-SP, natural de Candiba-BA, nascido em 22.02.1971, com 40 anos de idade, filho de Cloutilde Moura da Silva e José Maria Martins, residente no Bairro do Tambor, Cuité-PB, acusado de envolvimento com tráfico de drogas em Cuité, roubos e homicídio no Estado de São Paulo. 

ASCOM 7ª DRPC www.setimaregional.com.br
Leia Mais ››

Moto Furtada na cidade de Pedra Lavrada/PB; placa: MMT-3715-PB


Na noite desta segunda-feira, 08 de outubro por volta das 23:00hs, o senhor JOSÉ LUCIANO DE LUCENA deixou a sua moto Honda CG 125 Titan KS, ano 2003, cor azul, placa  MMT-3715/PB, chassi9C2JC30103R243427, licenciado em nome de DEOCLÉCIO SILVA COSTA, estacionada em frente ao Bar Continental, localizado na Praça Eugênio Vasconcelos em Pedra Lavrada, e após alguns minutos ao voltar para pegá-la não a encontrou.

Quem tiver informações ligue 197 ou 83-3371-2324, drpcpicui@ymail.com
Leia Mais ››

Corpo não identificado é encontrado na cidade de Nova Palmeira/PB.





Na cidade de Nova Palmeira foi encontrado um corpo ainda não identificado que foi encontrado na início da noite do dia(07/10/12) nas proximidades do Sítio Baixio, Nova Palmeira/PB, o SAMU foi acionado por volta das 16:30 hs, constatou a morte e solicitou a PM que resguardasse o local, os populares que compareceram ao local nada souberam informar do homem encontrado, o mesmo aparentava uns 35 anos de idade, pardo, aliança de casado e com tatuagens. O corpo já se encontra no IML de Campina Grande.
Pede para quem souber de alguma informação postar no blog ou entrar em contado com a DP Picuí.
Leia Mais ››

Marquinhos é preso novamente em Picuí por furto.




Por volta das 22:00hs a Polícia Militar conduziu até esta Delegacia de PolíciaMARCOS ANTONIO DOS SANTOS, conhecido por "Marquinhos", pela prática de furto a uma residência nesta cidade no momento em que ocorriam as festividades relativas as eleições municipais. O autuado aproveitou que a proprietária não estava, arrombou a porta da frente, e como no local havia também um pequeno comercio, ele aproveitou e revirou todo o local. Foram subtraídos objetos como: câmera digital, aparelho celular e aparelho de som portátil. Momentos depois do fato um amigo da vítima conseguiu localizar os objetos furtados na posse de Marquinhos, tendo acionado a PM que foi ao local e o deteve em flagrante. Além dos objetos da vítima foram encontrados outros objetos produtos de furtos, tais como: um estetoscópio, um tensiômetro, uma chave de carro e uma bolsa de viagem contendo roupas e objetos de uso pessoal. Após a lavratura do flagrante o infrator foi encaminhado a Cadeia Pública local. Participaram da diligência o SGT Sodré e SD Edmo. As pessoas que reconhecerem os objetos devem procurar esta DP.

Leia Mais ››

Arrombamento na Delegacia de Nova Floresta/PB


Na madrugada desta quinta-feira vândalos arrombaram a garagem da delegacia de Nova Floresta e subtraíram 04 motos que estavam apreendidas, peças de inquérito policial. Até o momento não foi encontrado os responsáveis pelo arrombamento e roubo.
Solicitamos a população que tenha notícia de alguém que tenha adquirido alguma moto nas últimas horas na região que nos informe para averiguações.
Antes a delegacia também era destacamento da polícia militar, mas a militar alugou outro prédio deixando o atual prédio da delegacia sem apoio a noite já que o Plantão noturno da polícia civil é na cidade de Barra de Santa Rosa.

Leia Mais ››