Policiais da cidade de Remígio recuperam moto roubada e prende foragido da justiça de Esperança/PB





A Polícia Militar da Paraíba prendeu na tarde desta quarta-feira (20), o fugitivo da justiça Cristiano Rocha dos Santos, 20 anos, acusado de praticar vários assaltos no Agreste paraibano. A prisão ocorreu na cidade de Remígio, na mesma região. Na delegacia, o preso tentou abrir a algema com um palito, mas a Polícia Civil conseguiu evitar a fuga.
De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, uma moto foi roubada na manhã de hoje (20), em Remígio, e após a vítima prestar queixa do roubo, os policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram localizar o acusado e recuperar o veículo.
“Quando tivemos certeza de onde o acusado estava, comunicamos o caso a Polícia Militar que conseguiu prender Cristiano Rocha na casa de familiares numa localidade conhecida como Barreiras”, disse o policial.
O agente da Polícia Civil, Luiz Xavier, revelou que “o acusado estava sendo procurado após fugir algemado no final de fevereiro deste ano quando estava sendo encaminhado para a cadeia pública de Esperança, na mesma região”.
texto: Portal Correio.