Mega operação realizada em Nova Floresta apreende drogas e armas




As policias Civil e Militar deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. O objetivo era cumprir 12 mandados de busca e apreensão. Dois ex-presidiários foram detidos.  A ação policial ocorreu por volta das 06h, desta sexta-feira (19).
De acordo com o delegado Durval Barros, a polícia vinha investigando há três meses a ação de traficantes nas cidades de Cuité e Nova Floresta. Constatado o tráfico de drogas e mapeadas as bocas de fumos, a Justiça da 2ª Vara de Cuité expediu vários mandados de buscas e a operação foi deflagrada.


“De posse dos mandados, as policias Civil e Militar foram em busca de cumprir a determinação da Justiça. Conseguimos prender em flagrante os ex-presidiáriosFernando Luiz de Lima, 47 anos, e Joseilson dos Santos Rodrigues, 21, conhecido como catatau, na residência que estava na lista de cumprimentos de mandados”, disse o delegado.
Durante a operação, os policiais apreenderam pedras crack e maconha prensada. Os acusados foram encaminhados para a cadeia pública de Cuité. Cerca de 50 policiais participaram da operação.
texto: Portal Correio entrevistando o Delegado Durval Barros.


















Fotos e vídeos dentro de instantes.
Dois acusados já encontram na cadeia de Cuité/PB


www.setimaregional.com.br