Moto roubada em João Pessoa é encontrada por policiais sendo vendida em Loja de Motos em Remígio/PB


10 dias após roubo de moto em João Pessoa, moto é recuperada em loja de Motos na cidade de Remígio. Novo esquema faz com que bandidos vendam motos roubadas por preço de mercado.


Policiais do Destacamento de Remígio subordinado ao 10ºBPM, nas pessoas do SDPM Leandro, SDPM Elvio e SDPM Batista conseguiram recuperar moto roubada.
Na manhã desta quinta-feira, 08/05, os policiais militares foram informados pela senhora Rosimere moradora da cidade, e que também é policial militar , sobre uma moto Honda Bros roubada. Realizando rondas pela cidade os policiais depararam-se com a referida moto ofertada a venda em um estabelecimento comercial.


O senhor Josildo Pereira, conhecido por Gildo, proprietário do local alegou que tinha comprado a moto recentemente e não imaginava que a moto fosse roubada, ele apontou Amauri Pereira como sendo quem lhe vendeu a moto. Amauri foi localizado pelos policiais e os dois acusados foram conduzidos até a delegacia e apresentados juntamente com a moto ao Delegado Lamartine Lacerda que disse que irar avaliar o caso para saber se existiu má fé por parte dos denunciados.
Matéria enviada por destacamento de Remígio/PB

Após realizar uma pesquisa simples que todo bandido utiliza para saber se a moto já possui registro de roubo oficializado via site do DETRAN. www.detran.pb.gov.br

Constatou que é possível ver o registro de ROUBO, além de que o DETRAN da cidade de Remígio fica a menos de 1km da loja e poderia ser feito uma pesquisa avançada.

Após esse fato a polícia deve ficar de olhos bem abertos para as lojas que vendem motos usadas e que conduzem em cima de carros de uma cidade para outra e que nunca teve fiscalizações.