Policiais do 9ºBPM prendem dois por receptação de moto roubada em Barra de Santa Rosa/PB



Moto placa:MZG-6168/RN é recuperada em Barra de Santa Rosa/PB

Policiais militares lotados no 4° Pelotão de Polícia Militar do município de Barra de Santa Rosa – sob o Comando do Soldado Adijair – prenderam na noite desta quinta-feira, 9, dois elementos; um acusado de tráfico de drogas e outro de receptação de produto roubado.

O primeiro, José Edivaldo Lopes de Oliveira vulgo “Nego Chico” foi preso após denúncia anônima de que estaria transitando pelas ruas do bairro “Tribofe” em uma motocicleta Honda Titan KS 150, ano 2005/2006, cor azul, placa MZG 6168, Natal-RN perturbando a ordem pública e acompanhado de um menor de idade.

O menor ao ser indagado pelos policiais informou aos mesmos que estava na companhia de “Nego Chico”, pois havia adquirido junto ao mesmo certa quantia de droga ilícita. Com o acusado foram encontradas seis pedras de substância semelhante ao crack.

Em seguida foi verificada a procedência da motocicleta e constatou-se que contra a mesma há uma queixa de roubo. De imediato o acusado recebeu voz de prisão e afirmou aos Soldados Adijair, Robério e Sousa Jr. que a moto pertencia ao Senhor Alexandre Carlos da Silva, também morador de Barra de Santa Rosa.
Ao chegar à casa do suposto proprietário da motocicleta, este também recebeu voz de prisão e foi enquadrado pela autoridade policial competente no crime de receptação.

De acordo com informações colhidas pelos policiais, “Nego Chico” é bastante conhecido no município de Barra de Santa Rosa, uma vez que já fora preso várias vezes e constam contra o mesmo diversas denúncias de que ele esteja repassando drogas ilícitas por todo o bairro “Tribofe”.