Miss Brasil Jakelyne Oliveira se prepara para o Miss Universo




Jakelyne Oliveira embarca nesta segunda, 21, para a Rússia, onde se juntará às 86 candidatas do concurso, que acontece no dia 9 de novembro.

A Miss Brasil Jakelyne Oliveira posou para o catálogo oficial do Miss Universo 2013, que acontece dia 9 de novembro, em Moscou, na Rússia. A mato-grossense embarca nesta segunda-feira, 21, para se juntar às outras 86 candidatas que participarão da 62ª edição do concurso. A atual Miss Universo é a americana Olivia Culpo.
"Estou bastante ansiosa, mas muito confiante também. Tive uma preparação bem intensa, com aulas de oratória, postura, dicção e até inglês. Vai ser uma experiência única e pretendo dar o melhor de mim” diz ela, que nos últimos dias treinou com o preparador do Miss Brasil, Evandro Hazzy.
Em ensaio de moda para o EGO, Jakelyne mostrou opções de maiôs para o verão. "É normal que uma miss não tenha o corpo tão violão quanto os das outras mulheres pelo fato de estarmos em um concurso e termos de nos adequar ao padrão estético exigido. Mas, mesmo sendo magra e estando dentro do padrão do concurso em termos de corpo, acho que tenho curvas brasileiras, sim, e acho que isso pode ajudar a me destacar entre as candidatas no Miss Universo", contou a miss, de 20 anos, que mede 1,76m e pesa 58 quilos.