Polícia Civil: 12ª AISP inaugura novas instalações da 4ªDD de Campina Grande.


A Delegacia Distrital de Polícia Civil de Campina Grande começou a funcionar no novo endereço nesta sexta-feira, 04 de outubro.


A 4ª DD passa a funcionar na rua Alcides Avelino Medeiros, nº 549, Malvinas, três ruas antes do DETRAN.
No primeiro dia já solucionou uma ocorrência de tentativa de homicídio. “Foi algo possivelmente motivado por ciúmes, ou seja, crime que não tem como a polícia evitar. Mas os policiais da 4ª DD já fizeram os devidos procedimentos”, disse o delegado seccional em Campina, Francisco Iasley Almeida.
A 4ª DD, que por muitos anos funcionou nas proximidades no cruzamento entre a rua Xique-Xique e a rua do Jucas, por trás do Colégio Estadual Alvaro Gaudêncio, nas Malvinas, passou um período atendendo na rua Otacílio Nepomuceno, 774, no bairro do Catolé, onde estava estabelecida a 6ª DD. “Com isso, a 6ª DD foi transferida temporariamente para a sede da Polícia Civil, no Catolé”, completou o delegado.

Agora, com a volta da 4ª Delegacia Distrital para o bairro das Malvinas, a 6ª DD volta ao seu endereço de origem.“Essas mudanças causam alguns transtornos iniciais, mas são necessárias para acomodar melhor os policiais e oferecer também um melhor atendimento à população. A antiga 4ª DD estava, de fato, muito deteriorada. O novo prédio é bem mais espaçoso e aconchegante”, avaliou Iasley.










Outro ponto positivo é que o novo endereço fica próximo da construção de nova conjunto habitacional que no futuro irão fazer Campina Grande crescer para próximo da Alça Sudoeste, além das futuras instalações de um novo Shopping Center em Campina Grande.--Admin Franklin

www.setimaregional.com.br com informativo policial