Polícias Militar e Civil prendem dupla acusada de agredir e roubar moto de trabalhador em Pilõezinhos

Os principais acusados de terem praticado um assalto com agressão na cidade de Pilõezinhos-PB, foram presos na tarde desta sexta-feira (25), após diligências em conjunto das Polícias Militar (Guarnição do Comando) e Civil (Grupo Tático Especial) do 4º BPM.
Na delegacia, os acusados José Felix do Nascimento, vulgo “Nego” de 19 anos, residente na Rua Aurea Porpino Guedes, no Alto da Boa Vista e Alexandre Sobral do Nascimento, vulgo “Belo” de 20 anos, residente na Vila Padre Cícero, ambos de Guarabira-PB confessaram as participações e disseram que após o delito, estavam bebendo em estabelecimentos comerciais no centro da cidade.
Acusados - Nego e Belo (Foto: Pedro Jr)
Acusados – Nego e Belo (Foto: Pedro Jr)
De acordo com a polícia militar, a motocicleta HONDA Bros, modelo 2007, de cor vermelha e placa MOU 4468 pertencente a vítima encontrava-se nas imediações do Alto da Boa Vista, escondido em um matagal. A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e responder pelo crime cometido.

Em entrevista, o Agente Pereira do GTE e o Sgt Sirino da Guarnição do Comando disseram que esse é o resultado de um trabalho em conjunto das polícias militar e civil elucidando os crimes e garantindo segurança a sociedade.De acordo com a família, a vítima José do Nascimento Felix, residente na Rua São Francisco em Pilõezinhos encontras-se internado no Hospital de Trauma. José do Nascimento relatou ainda que sofreu uma forte pancada no peito, causada por um pedaço de madeira e chutes do rosto. Devido a queda da moto, o mesmo teve o fêmur fraturado.