Presos de Areia realizam motim e ameaçaram violentar 3 apenados com barras de ferros caso não tivessem suas exigências cumpridas. Querem progressão de Regime.

PMs do 10 Batalhão e BOPE de Guarabira, sob o Comando do TC Ysmar Mota Soares controlaram rebelião na Cadeia Pública de Areia. A rebelião que começou no final da tarde desta sexta-feira,08, ocorreu por mais de 4 horas. Após a chegada do TC YSMAR o mesmo assumiu as negociações iniciadas pelo Ten FLORISTAN e em conjunto com o Juiz plantonista Dr. HERONILDO, conseguiram convencer os apenados a encerrar o motim. Os mesmos reivindicavam direitos a progressão de suas penas e a todo momento ameaçavam molestar a integridade física de 03 apenados com facas e barras de ferro. Ninguém ficou ferido.
E agora? a justiça vai acatar o pedido dos apenados?
Esses apenados que ameaçaram a integridade física de seus companheiros, querendo empalar eles com barras de ferro e facas?
Com essa série de rebeliões protestos pelo Brasil, a população fica sem entender, devemos obedecer as leis ou tentar gritar mais alto pra nos obedecerem?