quinta-feira, 21 de março de 2013

Policiais Civis e Militares prendem "Meninas do Pedregal" que arquitetavam assaltos em Remígio/PB e região.


A Policia Militar de Remígio procurava por uma moto que havia sido roubada na manhã desta última quarta feira 20 de março quando localizou a referida moto na comunidade conhecida como Barreira as margens da Br 104 saída para cidade de Esperança, ao proceder a abordagem a guarnição composta pelo soldado Leandro e  soldado Elvio percebeu a fuga de um elemento e apos perseguição a pé foi preso Cristiano Rocha dos Santos com quem estava a posse da moto, com ele também foi presa Amanda Regina Alves de Brito(roupa rosa) comparsa e proprietária da casa onde se reuniam cerca de 5 elementos para planejarem ações criminosas. Mais tarde com apoio da Policia Civil, nas pessoas dos Agentes Luiz Xavier e Vernaldo sob o comando do Delegado Lamartine Lacerda foi presa também uma outra acusada conhecida apenas como Márcia esta ultima confessou a pratica de delitos feitos pelo bando como alguns roubos a postos de combustível na cidade de Remigio e Esperança e também roubos de veículos. As investigações avançaram e conduziram ao nome de mais dois suspeitos que estão foragidos. Ainda na madrugada de 20 para 21 deste mês, a casa onde reuniam-se foi criminosamente incendiada na tentativa de apagar vestígios que levassem a prisão dos demais indivíduos, acreditamos que os responsáveis pelo ataque sejam os dois foragidos.


Esta casa já estava sob a investigação da Polícia Civil de Remígio desde Janeiro deste ano, quando veio a tona um caso de Estupro, onde Márcia era a mãe de uma das vítimas e irmã do acusado Veja Matéria AquiO fato que levantou suspeita da Polícia Civil era de que a família vinha da comunidade do Pedregal de Campina Grande, e não tinham parentes nesta cidade e Márcia ter falado com Amanda que tinha acabado de receber uma ligação de um conhecido da cadeia do reger em João Pessoa. Nos primeiros levantamentos as duas estariam traficando drogas em bares da cidade e utilizando a casa que havia sido incendiada para planejar assaltos a postos de combustiveis. 
Fato que ajudou na elucidação do crime nesta quarta-feira







www.setimaregional.com.br com informações do Destacamento de Remígio e Delegacia
Leia Mais ››

Policiais da cidade de Remígio recuperam moto roubada e prende foragido da justiça de Esperança/PB





A Polícia Militar da Paraíba prendeu na tarde desta quarta-feira (20), o fugitivo da justiça Cristiano Rocha dos Santos, 20 anos, acusado de praticar vários assaltos no Agreste paraibano. A prisão ocorreu na cidade de Remígio, na mesma região. Na delegacia, o preso tentou abrir a algema com um palito, mas a Polícia Civil conseguiu evitar a fuga.
De acordo com o delegado Lamartine Lacerda, uma moto foi roubada na manhã de hoje (20), em Remígio, e após a vítima prestar queixa do roubo, os policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram localizar o acusado e recuperar o veículo.
“Quando tivemos certeza de onde o acusado estava, comunicamos o caso a Polícia Militar que conseguiu prender Cristiano Rocha na casa de familiares numa localidade conhecida como Barreiras”, disse o policial.
O agente da Polícia Civil, Luiz Xavier, revelou que “o acusado estava sendo procurado após fugir algemado no final de fevereiro deste ano quando estava sendo encaminhado para a cadeia pública de Esperança, na mesma região”.
texto: Portal Correio.

Leia Mais ››

Bandidos que assaltaram banco em Remígio utilizaram técnicas de invasão.





Bandidos trabalharam de forma o mais próximo do sincronismo ao entrarem no banco explodindo a porta no tiro e na fuga, utilizando o porta-mala para ficarem bandidos armados para darem cobertura na fuga.
É possível ver a utilização de 3 escopetas calibre. 12; uma arma semelhante a metralhadora, uma arma curta(revolver ou pistola) e outra arma que não foi possível reconhecer que ficou com o bandido do lado de fora, provável motorista da fuga.
Nas imagens aparecem 04 homens adentrando o banco e um quinto homem dando cobertura na parte externa.
Toda operação levou apenas 2 minutos.
Segundo o proprietário do carro utilizado, o mesmo foi roubado por dois elementos na cidade de Santa Cruz, Pernambuco, na última sexta-feira, 15/03, por volta das 14:00hs, ou seja, 72 horas antes do Roubo a Banco.
O carro estava com uma camada extra de película nos vidros afim de evitar que transeuntes vissem quem estivesse dentro do veículo já que as armas eram de cano longo e chamaria a atenção antes do assalto. O veículo foi abandonado com a placa original na frente, mas sem a placa traseira, na BR-104, aproximadamente 5km fora da cidade de Remígio, no sítio Coelho com destino a Barra de Santa Rosa.
Leia Mais ››

Carro utilizado no assalto ao Banco em Remígio é encontrado em um lixão com documentos de Pré-Vestibular.







 No local onde o carro utilizado por assaltantes para roubar o Banco de Remígio polícia encontra diversas xerox de documentos pessoais de alunos de Pré-Vestibular da UEPB, entre RGs e CPF, além de fotos de antigos alunos e material da própria instituição.

Segundo o proprietário do Veículo, o seu carro foi roubado na cidade de Santa Cruz no Pernambuco na última sexta-feira, 15 por volta das 14:00hs.
Após a Polícia Militar de Remígio localizar o carro fizeram contato com o dono e ambos foram apresentados a Autoridade Policial de Remígio.





Leia Mais ››

Policiais Militares do Destacamento de Remígio juntos com Agentes Penitenciários apreende armas e celulares na cadeia.




 No final da tarde desta terça-feira,12/03, policiais militares do Destacamento de Remígio/ 10º BPM sob o comando do SDPM Leandro juntamente com o Diretor da Cadeia de Remígio realizaram uma revista geral na cadeia após um apenado recém transferido ter denunciado de que uma determinada cela havia uma arma de fogo.
Após realizarem a revista foi encontra 9 celulares, diversos espetos de fabricação caseira, 2 serras, dinheiro, carregadores e uma garrucha (arma de fogo antiga) escondido no interior de um vaso sanitário.

Dos mais de 20 presos da cela, apenas 4 assumiram a propriedade de alguns celulares e espetos, mas desconheciam a existência da arma de fogo e dos demais celulares.

Em defesa os 4 acusados afirmaram que arma pode ter sido colocada por um apenado que queria controlar a cadeia local e que algumas semanas atrás foi transferido após ser pego com maconha dentro da cadeia.

Os 4 estiveram na Delegacia de Remígio onde os Comissários de Polícia deram início aos procedimentos.

www.setimaregional.com.br com informações da delegacia de Remígio
mais notícias a qualquer momento....
Leia Mais ››

sábado, 9 de março de 2013

Menina de 12 anos se livra de estuprador e o rasga com um pedaço de vidro.


A menina de 12 anos que usou um caco de vidro para se livrar de um homem que tentava estuprá-la em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã de quinta-feira (7), disse não se arrepender de ter reagido, por mais que tenha corrido risco. Segundo ela, a única lamentação é por não ter conseguido machucar mais o agressor.
— O meu arrependimento é de ele não ter ficado pior, porque alguém que faz isso é doente.
A mãe da menina teme pela segurança da filha. A família pensa até em tirar a jovem da escola, com medo de que o suspeito tente ir atrás dela quando for solto.
— Nós estamos muito abalados com o que aconteceu. Não sei o que vamos fazer daqui para frente, se tiro ela da escola, se paro de trabalhar para ficar com a minha filha. Tenho medo de deixar ela sozinha e algo de ruim acontecer.
A vítima estava sozinha em casa quando um rapaz de 19 anos tentou estuprá-la. Segundo a mãe da adolescente, que não quis se identificar, a menina aproveitou um momento de distração do criminoso para atacá-lo com um caco de vidro de um copo quebrado. Inicialmente, a informação era de que ela teria usado uma faca para atacar o suspeito.
— Como ele pediu para minha filha tirar a roupa, ela tirou e pediu para ele tirar a dele também. Quando ele se abaixou para tirar a calça, ela aproveitou, quebrou um copo que estava na estante e foi para cima dele. Foi aí que conseguiu fugir e pedir ajuda.
O homem invadiu a casa da garota depois que o pai dela, um guarda municipal, foi trabalhar. Mesmo após a tentativa de abuso sexual, ele se vestiu e saiu tranquilamente da casa, quando foi espancado pelos vizinhos. Logo depois, policiais militares do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) conseguiram resgatar o homem da fúria dos moradores do bairro.
Após ser atendido em um hospital da região, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Belford Roxo (54ª DP). Já a adolescente, acompanhada do pai, foi levada para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, também na baixada, para fazer exame de corpo de delito. Apesar do que aconteceu, os pais da jovem disseram que a menina aparenta estar bem.
Se você não quer virar notícia não deixe que o fato aconteça, acesse:
www.esmeraldanoticias.com.br
Leia Mais ››

Policiais da 7ª DRPC com apoio do 9ºBPM prendem acusado de sequestrar e estuprar menina de 14 anos em Pedra Lavrada/PB


Mais um caso de Estupro envolvendo menores de idade, agora na cidade de Pedra Lavrada. Acusado é irmão de um prefeito da Paraíba.

Segundo consta nos autos uma adolescente de 14 anos de idade foi abordada por um homem armado com arma de fogo em um carro preto com placa de Brasília, quando a mesma estava indo para casa de sua tia por volta da 21:00hs  do dia 03 de fevereiro deste ano na cidade de Pedra Lavrada, quando o suspeito mandou que a mesma entrasse no carro sem esboçar nenhuma reação e com medo de morrer a garota entrou; O acusado dirigiu em direção a saída da cidade sentido Soledade e adentrou em uma estrada vicinal e obrigou a mesma realizar sexo com ele sob a ameaça de uma arma de fogo.
Muito assustada a menina não contou para ninguém o que tinha ocorrido com medo de represálias, mas informou a um parente que tinha visto um carro com a placa de Brasília e a informaram que era o carro do prefeito de Cubati, mas quem poderia está dirigindo seria o irmão do mesmo, o sr. Rondinelle, diante da resposta a garota procurou na internet e encontrou o perfil do acusado e viu que se tratava da mesma pessoa que havia lhe sequestrada e violentada.
Com medo de que ninguém acreditasse não contou, mas sua mãe desconfiou e foi verificar no diário da filha o que estava acontecendo.
Diante do que viu no diário a mãe levou a sua filha até o Conselho Tutelar da cidade que de imediato acionou a Polícia Civil de Picuí.
Após os primeiros levantamentos, o Delegado João Joaldo conseguiu junto com a justiça o Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Rondinelle, afim de que o mesmo não atrapalhasse a continuação das investigações e também não fugisse para Brasília onde possui parentes.
Nesta sexta-feira, 08 de março, dia da Mulher, O mandado estava em mãos e então o Delegado Regional João Joaldo da 7ª DRPC, juntamente com o Agente Luís Carlos com o apoio do Sargento PM Sodré, sargento PM Aragão e do Cabo PM Wellington, conseguiram após várias diligencias prenderem Emerson Rondinelle Guimarães Martins Dantas, de 34 anos, nascido aos 21/03/1978, solteiro, natural de Campina Grande/PB e residente na cidade de Cubati, no centro da cidade de Cubati em um bar.



foto de perfil público na internet
83-3371-2324
Quem tiver novas informações pode ligar também para o 197.
Ou deixar o comentário nesta matéria.


OBS.: Ressaltamos que nenhum parente do acusado tem envolvimento neste caso ou tenha ajudado o mesmo de alguma forma a realizar estes atos contra qualquer cidadão.


Segue abaixo alguns processos que Rondinelle responde. O do caso desse estupro não é relatado, pois se trata de segredo de justiça, já que a vítima é uma adolescente.

VARA ÚNICA DE SOLEDADE NF 116/11 (Paragrafo 2o. do Art.370 do CPP.Com redacao da Lei 8.701 de 01-09-93).
Processo: 0192009000219-7 -
LESÃO CORPORAL AUTOR DO FATO/JZ ESP: EMERSON RONDINELLE GUIMARAES MARTINS DANTAS
VITIMA: JAIR ALVES DE SOUSA 
VITIMA: ANTONIO CARLOS ALVES GUIMARAES


VARA ÚNICA DE SOLEDADE NF 008/13 (Paragrafo 2o. do Art.370 do CPP.Com redacao da Lei 8.701 de 01-09-93).
Processo: 0000219-19.2009.815.0191-
PROCEDIMENTO COMUM AUTOR DO FATO/JZ ESP: EMERSON RONDINELLE GUIMARAES MARTINS DANTAS
Leia Mais ››

quinta-feira, 7 de março de 2013

Procura-se assaltante de Pedra Lavrada/PB que atacou posto de Gasolina.




A polícia está a procura desse rapaz que juntamente com mais dois amigos assaltaram o posto de Gasolina de Pedra lavrada utilizando um Gol Branco modelo NOVO.
Quem tiver alguma informação entrar em contato com a Delegacia de Picuí. 83-3371-2324
Disque Denuncia: 197

www.setimaregional.com.br  com informações da 7ª DRPC
Leia Mais ››

Acidente entre moto e caminhão leva motociclista a morte entre Santa Cruz/RN e Coronel Ezequiel/RN



acidente_barragem1
Um grave acidente entre uma moto e um caminhão acabou vitimando fatalmente o jovem Bruno Rodrigo B. Fernandes, de 31 anos. A colisão acontece na RN que liga os municípios de Santa Cruz e Coronel Ezequiel.
Segundo informações de policiais que estavam no local, tanto o caminhão Mercedes, de placas LXO – 3727 de Santa Cruz, quanto a moto Yamaha XJ6, de placas NOD-4245 de Natal, que era conduzida pela vítima fatal, estavam vindo no sentindo Coronel Ezequiel-Santa Cruz, quando o caminhão fez um deslocamento para a esquerda para seguir para uma estrada carroçável.
No movimento, Bruno Rodrigo B. Fernandes, não teve como desviar e bateu na lateral do caminhão, morrendo na hora. O corpo ficou no acostamento da estrada e está aguardando o ITEP para remoção.
O motorista do caminhão, que evadiu-se do local, não foi identificado. O caso agora será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

www.setimaregional.com.br via http://ediponatan.com.br

Leia Mais ››

quarta-feira, 6 de março de 2013

Tarado das Malvinas é morto dentro do Serrotão em Campina Grande/PB por um dos parentes de uma das vítimas.



O detento Germano de Assis Silva, 27 anos, conhecido como ‘Tarado das Malvinas’, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (6), dentro de uma das celas do Presídio Regional do Serrotão, em Campina Grande. Ele era acusado de assaltos e estupros.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, o autor do homicídio é o pai de uma de suas vítimas, que também estava preso. Ainda não foi divulgado o nome do acusado. A vítima morreu dentro do banheiro da cela 2 com dezenas de golpes de espetos.
Germano de Assis estava no isolamento, mas na última segunda-feira (4) havia sido transferido para o convívio. A vítima estava recolhida na unidade prisional desde a última sexta-feira (1), quando foi preso em flagrante durante o assalto a uma residência, no bairro de Bodocongó em Campina Grande.
Ao ser preso, o acusado foi reconhecido por cerca de 10 mulheres que teriam sido estupradas pelo homem, que ficou conhecido como ‘Tarado das Malvinas’.
O tenente coronel informou que, durante a prisão, Germano de Assis foi espancado pela população que se revoltou ao saber que o assaltante era o homem responsável por uma série de estupros na zona oeste da cidade.
À época, Souza Neto revelou que, para conter a revolta popular, foi necessário o uso de gás lacrimogêneo.

Enquanto isso o Estuprador de crianças de Remígio continua foragido da justiça.

Leia Mais ››