sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capotamentona BR-104 próximo a cidade de Lagoa Seca/PB

Capotamento agora pouco, por volta das 17:00hs desta sexta-feira, 26, na BR-104, próximo a cidade de Lagoa Seca no sentido de São Sebastião de Lagoa de Roça. Um Fiat cinza capotou várias vezes na pista até parar na posição em que se encontra na foto ao lado. No momento do registro a polícia militar estava no local controlando o trânsito enquanto um dos passageiros do veículo recebia os primeiros atendimentos no acostamento.

Leia Mais ››

terça-feira, 23 de julho de 2013

Morre, aos 72 anos, o cantor e sanfoneiro Dominguinhos

Dominguinhos  foi encontrar com o grande mestre. O céu está em festa!
E a terra está em tristeza.


O cantor, sanfoneiro e compositor Dominguinhos, um dos maiores representantes do legado deixado pelo rei do baião, Luiz Gonzaga, morreu aos 72 anos, nesta terça-feira (23), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. As informações são do Estadão.


Nascido em Garanhuns, no dia 12 de fevereiro de 1941, José Domingos de Morais, famoso como Dominguinhos, alcançou grande reconhecido em todo mundo, como grande instrumentista, cantor e compositor. 


Em 1950, aos nove anos de idade, conheceu Luiz Gonzaga quando tocava na porta do hotel em que este estava hospedado. Luiz Gonzaga se impressionou com a desenvoltura do menino e o convidou a ir ao Rio de Janeiro. O que o menino fez com toda família. Ao encontrar-se com o rei do baião no Rio, Gonzagão lhe deu de presente uma sanfona e o integrou à sua equipe de músicos. Dominguinhos passou a fazer shows pelo Brasil e participar de gravações.


Exímio sanfoneiro, o autor de grandes sucessos como a linda canção 'Lamento Sertanejo' (Dominguinhos/Gilberto Gil), teve como mestres nomes como Luiz Gonzaga e Orlando Silveira. Em sua formação musical Dominguinhos teve influências de baião, bossa nova, choro, forró, xote e jazz.


Em sua discografia, que contou com diversas participações da sua ex-mulher, a cantora Anastácia, com mais de 40 títulos lançados, estão discos gravados desde a década de 60 (o primeiro foi Fim de Festa - 1964) até os anos 2000 (o último foi o belíssimo Yamandu + Dominguinhos de 2008).
Com uma carreira de 50 anos, o sanfoneiro coleciona prêmios, entre eles o Prêmio da Música Brasileira, conquistado em 2008, e o Prêmio Shell de Música, em 2010, com as composições De Volta pro Aconchego,Gostoso Demais e Tenho Sede, sendo que as duas primeiras são resultado de parceria com o também pernambucano Nando Cordel. Ele foi vencedor também do Grammy Latino com o CD Chegando de Mansinho. Um de seus grandes sucessos - Eu Só Quero um Xodó -, de 1973, teve 250 regravações em vários idiomas entre eles o inglês, holandês e italiano.

Leia Mais ››

Acidente com vítima fatal em Picuí/PB. PB-135.

José Vitoriano - VIVA - vitima fatal
Por volta das 16:30 horas desta terça feira (23), aconteceu um acidente na PB 135 envolvendo uma moto e um veiculo Nissan, deixando uma vitima fatal. O fato aconteceu nas proximidades do sitio Xavier (sitio de Salomão Fernandes Picuí).

A vítima fatal foi José Vitoriano, 32 anos, mais conhecido por “VIVA”, filho de Luís e Carminha, residente no Bairro Monte Santo, no acesso ao IFPB.

“Viva” vinha com destino a Picuí numa moto CG 125, MNQ 2201- Recife PE. O veiculo era uma Nissan, placas NPS 2582 – Campina Grande PB, que viajava em sentido contrário. Segundo informações, o motorista do veiculo tentou prestar socorro, mas como não havia mais o que fazer, amigos o tiraram do local do fato.

Segundo informações do departamento de jornalismo da Radio Cenecista de Picuí, a vítima talvez tenha se encandeado com o sol, perdeu o controle da moto, atravessou o asfalto vindo a bater do lado direito do veículo.
O rabecão da 7ª DRPC encaminhou o corpo para Instituto de Medicina Legal para os exames de praxe.
www.setimaregional.com.br com informações do ClickPicui
Leia Mais ››

domingo, 21 de julho de 2013

Cidadão alugou moto em Jaçanã/RN e não retornou mais.HONDA POP MZD-7886/RN

 Na última quinta-feira do dia 18/07/2013 às 11:00 hrs. , um homem de cor parda, com altura de aproximadamente 1,65m , deficiente visual do olho direito de nome Marcos, que segundo ele estava na cidade de Jaçanã para fazer manutenção de aparelhos de salão de beleza, alugou uma moto honda pop 100 de corpreta, placa de  MZD 7886-Santa Cruz-RN ano 2008, com entrega prevista para as 14:00 hrs. do mesmo dia (18/07/2013) e desde então não retornou.
         Qualquer informação que leve ao paradeiro do acusado ou da moto, favor entrar em contato pelo numero 84-8716- 6913. Se as informações forem concretas o informante será bem gratificado.

pedido por e-mail de Judson Ferreira.

Leia Mais ››

Irmãos armados bebem todas em bar e ameaçam dono do estabelecimento com um revolver em Nova Floresta/PB

A guarnição de Rádiopatrulha do município de Cuité-PB, comandada pelo Sargento Clayton e composta pelos Soldados: Magno, Reinaldo e Leonardo apreenderam, na noite deste sábado, 20, no município de Nova Floresta-PB, um revólver calibre .38, de número 1382826, que se encontrava de posse do senhor Renato Ferreira da Silva, 23 anos.
            O acusado portava a citada arma de fogo no bar do senhor Herisberto A. Teixeira, localizado no município vizinho de Nova Floresta-PB. O acusado encontrava-se em companhia do irmão, o senhor Damião Ferreira da Silva, 31 anos; ambos são moradores do sítio São Domingos, pertencente ao município norte-rio-grandense de Jaçanã.
            De acordo com o proprietário do bar, os irmãos teriam se negado a pagar a conta e afirmado que era mais fácil atirar em alguém do que pagar algo, e em seguida mostraram um revólver. Ainda com os acusados encontrava-se a motocicleta Honda Titan 125, cor azul, com placa HBE9694, sem restrição.

            Após a prisão em flagrante o acusado foi encaminhado a Delegacia de Plantão para o conhecimento da Autoridade policial, Dr Décio de Souza, na cidade de Cuité/PB.

ASCOM 9ºBPM
Leia Mais ››

Policiais de Remígio e Algodão de Jandaíra apreendem motos com queixa de roubo e chassis adulterados.


Encontra-se recolhida quatro motos com suspeita de adulteração de chassi e com mandados de Busca e Apreensão e Roubo.

CG Honda Preta 2007- Chassi adulterado;
CG Honda Vermelha 2012- Nunca foi emplacada;
CG Honda POP Preta Mandado de Busca e Apreensão;
CG Honda POP Preta- Chassi raspado e uso de placa falsa;
Os veículos com problemas no chassi passarão por exame metalográfico para saber o real número para então entrar em contato com os proprietários.

Essas apreensões são fruto do trabalho dos policiais Militares do 10º BPM lotados nas cidades de Remígio e Algodão de Jandaíra que estão no encalço de motos com problemas com justiça.

Nos próximos dias teremos novidades nas apreensões já que algumas delas foram compradas de comerciantes do Curimataú paraibano.
Leia Mais ››

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Operação Polícia Civil RN - PB prende sete acusados de Tráfico e Associação para o Tráfico em Picuí e Nova Floresta na Paraíba.







Polícia Civil do RN em Conjunto com a da Paraíba cumpre 7 mandados de Prisão em Picuí e Nova Floresta. 











Cezinha Controlava o tráfico de dentro da cadeia de Cuité,  é irmão de Maciel o qual tem várias passagens pela polícia, acusado de troca de tiros com a Polícia Federal, além de traficar do RN para o Rio Grande do Norte.

É casado com Vitória Daiane, presa na operação juntamente com sua mãe Maria Iolanda e seu Padastro ex-apenado Cleotônio da Costa, preso por participação no tráfico.
Imbrahim Ferreira preso em 2012 pela Polícia Civil de Picuí com Maconha  e Crack trazida do Rio Grande do Norte pela estrada de Frei Martinho para abastecer o comércio de Picuí




Essas prisões só obteve éxito graças a um trabalho em colaboração mutua entre a Polícia Civil da Paraíba e a do Rio Grande do Norte, pricipalmente pela equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) que teve a frente nesta Operação o Delegado Adjunto Dr. Marcelo que veio ao Curimataú Paraíbano com 15 policiais Civis Potiguares e se juntaram a equipe do Delegado Regional João Joaldo e Dr. Edson de Vasconcelos que receberam apoio de mais 8 policiais Civis de Campina Grande liderados pelos Delegados Dr. Júlio e Dr. Cláudio  totalizando 16 policiais Civis paraibanos entre vários Comissários da 7ªDRPC.

As 15:00hs desta Terça-feira, o Delegado REgional João Joaldo estará em Reunião na sede da 2ªDRPC de Campina Grande apresentando os números dessa operação.

Leia Mais ››

domingo, 7 de julho de 2013

Filho é preso após tentar matar o prórprio pai com duas facadas na cidade de Barra de Santa Rosa/PB

A guarnição da Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa – composta pelos Soldados Sousa Júnior e Nascimento – prenderam em flagrante delito, na madrugada da última sexta-feira, 5, o desempregadoValdenilson Gomes dos Santos, 28 anos, residente na cidade de Barra de Santa Rosa, acusado de esfaquear o próprio genitor, o senhor Valdemar Jesuíno dos Santos, 64 anos, aposentado.

De acordo com testemunhas, o acusado desferiu duas facadas contra a vítima; sendo uma no pescoço e outra na região torácica. Após a prisão, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Cuité onde foram instaurados os procedimentos legais pela autoridade policial competente.
www.setimaregional.com.br com informações do 9ºBPM
Leia Mais ››

Polícia divulga imagens do roubo ocorrido a mercadinho de Araruna/PB e pede auxilio da população na identificação dos mesmos.



Trio que assaltou mercadinho na cidade de Araruna ainda não forma presos. A polícia Civil divulgou as imagens das câmeras de seguranças afim de que algum cidadão possa ajudar na elucidação desse crime, já que os bandidos estavam com o rosto descoberto podendo ser de outras regiões como o Curimataú, região de Picuí ou até mesmo do estado Vizinho Rio Grande do Norte.
Quem tiver alguma informação deve ligar imediatamente para 197, disque denuncia da Polícia Civil que recebe denuncias de forma anônima e gratuita, preservando a sua identidade.
É comum que bandidos que morem numa determinada cidade não realize assaltos na mesma para preservar a sua identidade, mas que gostam de roubar e praticar outras atrocidades em outras cidade. Contamos com a colaboração de todos. Quem quiser pode enviar a sua denuncia pelos comentários, dando detalhes de onde pode ser encontrado estes indivíduos e qual o nome dos mesmos ou apelido que repassaremos para os policiais de Araruna.

Com auxílio das redes sociais podemos tirar esses bandidos do meio de nós. Contamos com a sua ajuda!
APC Franklin Basilio
  
Leia Mais ››