sábado, 28 de setembro de 2013

Operação Impunidade Zero: Policiais Civis da Paraíba prendem 03 acusados da morte de Thiaguinho Celular de Nova Floresta. Motivo do crime seria dívidas.

O Delegado DURVAL BARROS, com sua equipe, Escrivão PÉRICLES e Agente GILVAN, da Delegacia de Cuité, cumpriram dois (02) Mandados de Prisões Temporárias, na cidade de Nova Floresta, que foram expedidos pelo Juiz de Direito ISAAC TORRES TRIGUEIRO DE BRITO, da 1ª Vara Criminal de Cuité.
Um terceiro Mandado foi cumprido na cidade de Campina Grande, também expedido pelo mesmo Juiz de Direito, trabalho comandado pela Delegada Dra. CASSANDRA e sua equipe da Delegacia de Homicídiode Campina Grande.  

Foram presos em Nova Floresta MARCOS VINÍCIUS DE OLIVEIRA RAMOS, conhecido por MARQUINHO DE MARIQUINHA e MÁRCIO DE SOUZA SILVA,  já  em Campina Grande foi preso MARICLÉCIL LEAL DOS SANTOS,  todos posteriormente recolhidos no Presídio de Cuité.
A Prisão Temporária foi decretada pelo prazo de trinta (30) dias, podendo ser prorrogada por mais trinta (30), dependendo da necessidade das investigações, em razão de fortes indícios de autoria/ou participação dos Representados nos Autos do Inquérito Policial que apura o crime de homicídio do qual foi vítima o comerciante TIAGO DA COSTA LIRA, conhecido por TIAGUINHO CELULAR, assassinado no dia 05 de maio de 2013, na cidade de Nova Floresta.

Há quatro (04) meses o Delegado DURVAL BARROS, vem investigando o misterioso crime, concluindo de que entre a vítima e os indiciados MARCOS VENÍCIUS DE OLIVEIRA RAMOS, conhecido por MARQUINHO DE MARIQUINHA  e  MARICLÉCIL LEAL DOS SANTOS,  aquele devia importância de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) a vítima, proveniente da compra de um som de veículo e, este, a importância de R$ 6.000,00 (seis mil reais), proveniente da compra de uma moto.
A vítima TIAGUINHO, no dia 05 de maio de 2013, foi atraído para uma rua deserta, na cidade de Nova Floresta, onde foi executado com quatro (04) disparos de arma de fogo, dentro do seu veículo, um Honda civic de cor azul. ]
Pela análise do Sigilo Telefônico, ficou evidenciado de MARQUINHO DE MARIQUINHA, 12 minutos antes do crime, efetuou uma ligação celular para a vítima TIAGUINHO, e logo após foi visto no interior do Honda civic com a vítima. 

O autor do crime pilotava uma moto de cor vermelha, sem capacete e há poucos minutos do crime, MARQUINHO DE MARIQUINHA havia saído de um Bar em companhia MÁRCIO DE SOUZA SILVA,  este pilotando uma moto de cor vermelha, inclusive, o crime ocorreu na mesma rua em que reside.

Na parte da manhã do mesmo dia 05 de maio, MARQUINHO DE MARIQUINHA tentou atrair a vítima, através de ligação celular, para a cidade Barra de Santa Rosa, onde estava se realizando um evento de Hally de moto, ao mesmo tempo que efetuou ligação para o amigo MÁRCIO DE SOUZA SILVA, bem como, ligação para MARICLÉCIL LEAL DOS SANTOS,  conhecido por CLECIL DA ACADEMIA.
Depois crime,  outras ligações tiveram início entre o trio, todas  efetuadas uma após a outra, com espaço de apenas minutos, fato que caracterizam fortes indícios de autoria e/ou participação no delito em análise.

O Delegado DURVAL BARROS, está comandando as investigações dos crimes ocorridos em Nova Floresta, sem autoria definida desde o ano de 2010 e afirma:  “A sociedade de Nova Floresta não pode continuar assistindo os capítulos da novela da impunidade e por esta razão denominamos OPERAÇÃO IMPUNIDADE ZERO”, finalizou a Autoridade Policial.


No prazo de trinta (30) dias, podendo ser prorrogado por mais trinta (30) dias, a Autoridade Policial, dependendo das investigações, representará pela Prisão Preventiva dos investigados e outros que aparecerem no decorrer das investigações. 

A ação Policial faz parte das Normas Administrativa do Delegado da 13ª  Seccional, com Sede em Picuí, JOÃO JOALDO FERREIRA,  que tem como objetivo elucidar os crimes de homicídios ocorridos em Nova Floresta nos anos 2011 (nove homicídios), 2012 (quatro homicídios) e em 2003 (três homicídios).


Quem tiver mais informações sobre este crime ou da vida dos acusados pode enviar suas denuncias pelo 197- disque Denuncia da Polícia Civil, ou deixar o seu comentário nesta página.

Leia Mais ››

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem esfaqueia outro e enterra vivo. Ao final lambe a faca em Araçagi/PB no brejo paraibano

Na delegacia, “Péle” disse que estava trabalhando numa plantação de abacaxi, quando a sua esposa chegou dizendo que tinha um homem na sua residência querendo estupra-la. De imediato ele foi em casa e lá começou uma discussão com a vítima. Eles se afastaram da residência e dentro do mato, ele desferiu uma facada no pescoço da vítima. Ainda segundo “Pelé”, vendo que o rapaz não tinha morrido, ele desferiu outras facadas na boca e no umbigo. Ainda não satisfeito, o acusado resolveu enterrá-lo vivo. “Pelé” disse que depois de ter enterrado “Ninho”, lambeu a faca usada no crime e que só não bebeu todo o sangue da vítima porque não encontrou nenhum copo por perto.


A Polícia Militar do destacamento de Araçagi, no Brejo paraibano recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem havia sido assassinado e enterrado nos fundos de uma casa, do Sítio Canoas, no município de Araçagi. O acusado seria um homem identificado inicialmente como “Pelé”. Chegando ao local, o acusado tentou fugir entrando num matagal, mas foi preso pela Polícia Militar.

Em entrevista à nossa equipe, o delegado responsável pelo caso, Dr. Walter Brandão, disse que ao ser preso, Jardiel Manoel da Silva, vulgo “Pelé”,18 anos, confessou o crime e disse que havia esquartejado o cadáver. O delegado disse também que uma menor de 16 anos, companheira do acusado, teria confessado à polícia que pediu para que “Pelé” desse a ela uma prova de amor e matasse a vítima.
Depois de ter assassinado a vítima identificada até agora como “Ninho”, residente na cidade de Guarabira, “Pelé” arrastou o corpo até o quintal da sua casa, numa distância aproximada de 70 metros, com a ajuda de uma irmã de 16 anos, e enterrado o rapaz ainda vivo. Nós conversamos com a irmã de “Pelé” e ela confessou a participação.
Em entrevista ao Portalmidia.neta menor, acusada de ser a mandante do crime, disse que tinha muita vontade de ver uma pessoa matando outra e confirmou que havia pedido que seu esposo matasse a vítima como prova de amor. Muita fria e sem nenhum tipo de constrangimento, ela disse também que por pouco não matou a própria mãe dentro da própria casa e que já havia pedido várias vezes para que “Pelé” matasse um conselheiro tutelar da cidade de Alagoinha/PB, pelo simples fato de o mesmo já ter lhe levado à delegacia por várias vezes, por conta do seu envolvimento com outras infrações.
Ao desenterrar o corpo, a polícia descobriu que o cadáver não havia sido esquartejado, como havia a suspeita.
Reportagem Juka Martins/Imagens Edu Chaves
por Michele Marques
Portalmidia.net
MÍDIA PARAÍBA
Leia Mais ››

Cuiteense é morto a tiros no Rio Verde/GO e tinha problemas com drogas.


O cuiteense Moisés Eleasafe, 19, foi morto a tiros quando caminhava pela Rua Sergipe no Setor Pauzanes em Rio Verde.
Segundo uma testemunha a vítima estava chegando à esquina com a Rua Luzia Seabra quando foi abordada por dois homens em uma moto preta.
O homem que estava na garupa efetuou vários disparos, atingido o rapaz inclusive na cabeça.
A mãe de Moisés que mora próxima ao local do crime acompanhou a remoção do corpo.
“Eu falei pra meu filho deixar essa vida, eu vivia buscando ele na rua”, Disse a mãe.
A mãe disse ainda que o filho era usuário de drogas, que havia conseguido uma vaga de internação em uma clinica de recuperação de dependentes químicos, a internação seria na segunda-feira.
Leia Mais ››

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Policiais Civis prendem bandidos que estavam roubando a Agência dos Correios de Olivedos/PB. Veja o vídeo.

Dois homens foram presos no começo da tarde desta quarta-feira (17) na cidade de Olivedos-PB, a cerca de 150 km de João Pessoa-PB, depois de uma tentativa de assalto com reféns na agência dos Correios que fica no Centro do município.

A dupla armada entrou na agência, anunciou o assalto, rendeu os funcionários e clientes e depois fechou as portas, deixando todos trancados dentro do local. Porém, alguém que viu a ação e estava do lado de fora acionou a policiais Civis que encontravam na Delegacia local. 

As autoridades chegaram ao local e conseguiram prender rapidamente um dos acusados. O outro permaneceu dentro da agência, onde fez reféns. A polícia negociou e depois de alguns minutos também conseguiu prender o segundo homem. 

Os bandidos não contavam que na cidade haviam policiais civis de plantão.
Leia Mais ››

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mulher sai em perseguição a bandido que acabará de lhe assaltar e passa com carro por cima dele.

Uma mulher atropelou e matou um assaltante por volta das 10h desta segunda-feira (16) na Zona Leste de Teresina. O fato aconteceu após uma perseguição. O homem foi identificado como Rafael da Costa Barros, 30 anos, e teria assaltado a mulher no bairro Morada do Sol. A motorista, que dirigia um veículo modelo Sintra, saiu em perseguição ao assaltante até a Vila Uruguai.
Após assalto, mulher persegue, atropela e mata criminoso em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1 Piauí)
Após assalto, mulher persegue, atropela e mata criminoso em Teresina (Foto: Gil Oliveira/G1 Piauí)
Populares que presenciaram a cena relataram que viram quando o veículo passou em alta velocidade perseguindo o assaltante, que estava em uma moto. O homem chegou a ter parte do corpo esmagada. A mulher não teve a identidade revelada e foi levada por um familiar.
“A vítima do assalto estava chegando a um salão de beleza quando foi abordada. Ela resolveu sair em perseguição ao assaltante e durante o caminho foi fazendo contato com os seus familiares. Quando chegou no ponto em que o fato aconteceu, ela jogou o carro em cima do assaltante, que foi arrastado por cerca de 30 metros até o matagal. Não sabemos a identidade dela, mas acreditamos que ela deverá se apresentar com um advogado”, disse o tenente coronel Márcio Oliveira.
Antes de assaltar a vítima que o perseguiu, o suspeito teria cometido um outro crime. A vendedora autônoma Ronivalda Gomes, foi até o local onde aconteceu o atropelamento e reconheceu o criminoso como sendo o assaltante que levou a sua bolsa por volta das 8h30 na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo da Universidade Federal do Piauí.
“Eu estava chegando a uma empresa de segurança quando ele veio pela contramão e me abordou anunciando o assalto e levou a minha bolsa. Fui à polícia e depois me disseram que uma pessoa com as caracteristicas do assaltante havia sido morta”, disse a vendedora.
De acordo com o comandante de policiamento da capital, coronel Alberto Meneses, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: G1/Piauí
Leia Mais ››

Moradores fazem justiça com as próprias mãos e dão a maior surra em acusado de roubo. Cenas fortes.

Moradores de uma comunidade ainda não identificada resolveram fazer justiça pelas próprias mãos e deram a maior surra em morador do mesmo bairro que teria roubado um deles.
Os moradores deram surra no acusado com pedaços de pau e uma garrafada na cabeça do mesmo que permaneceu amarrado em um poste, não se sabe informar se o mesmo resistiu a série de pancadarias já que o vídeo é cortado antes do final.

fonte do vídeo: https://www.facebook.com/thales.mathias.1
Leia Mais ››

Agentes Penitenciários da Cadeia de Cuité/PB descobrem buraco feito por apenados para uma possível fuga.

Havia dois buracos na parede, que davam acesso à parte externa da unidade prisional.
Após breve diálogo com os presos, ouviram do senhor Ademar Martins de Azevedo, vulgo “Peba”, que seria ele o autor dos buracos. O mesmo também informou que a pequena barra de ferro, utilizada para cavar a parede, foi repassada pelo apenado conhecido por “Ninai”. Segundo Peba, a fuga estava prevista para ocorrer na noite desta segunda-feira, 16. Após o incidente, a direção da cadeia está providenciando a transferência do acusado para outra unidade prisional no estado da Paraíba. Os agentes também apreenderam o objeto utilizado para fazer os buracos.





Os responsável pela fiscalização das cadeias pela parte interna é feita por Agentes Penitenciários.

Leia Mais ››

Motorista morre após tombar com carro-pipa próximo a Patu/RN


O empresário patuense conhecido por "Buá Leão", proprietário de alternativo que faz a linha Patu/Mossoró e de caminhões, que atualmente estão sendo utilizados como carros-pipa, morreu vítima de acidente na tarde desta segunda-feira (16), na RN 078, no trecho que liga as cidades de Patu a Olho D'Água do Borges-RN. 

Segundo informações, Buá conduzia um dos seus caminhões pela referida rodovia no sentido Olho D'Água/Patu, provavelmente vindo da barragem de Santa Cruz em Apodi, quando nas proximidades do antigo Posto de Petro, provavelmente tenha sentido algum problema de saúde, pois o mesmo chegou a parar o veículo, mas como não chegou a acionar o freio-de-mão, o veículo desceu uma ribanceira, tombando lateralmente e com isso a vítima ficou presa na cabine, oportunidade em que populares cortaram a cabine para prestar socorro a vítima, mas não houve tempo de salvar sua vida. "Buá" foi socorrido para o hospital de Patu, mas veio a óbito.

Patu News
www.setimaregional.com.br
Leia Mais ››

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Preso Alíbio Aparecido por Força de Mandado de Prisão na Paraíba.

Preso na manhã desta segunda-feira, 15 de setembro, ALIBIO APARECIDO ALVES DA SILVA, conhecido LICO, que estava em Campina Grande, Lico praticava pequenos furtos para alimentar seu o vício, o último arrombamento que se tem conhecimento foi ao CRAS da cidade do Algodão de Jandaíra, onde o mesmo levou um computador completo com todos os dados do Bolsa Família daquela cidade, após uma semana a polícia Militar conseguiu recuperar o computador e conduziu Alíbio para prestar esclarecimentos, após a prisão dos demais da quadrilha de BAMBAM os comprsas entregaram Alíbio como um dos integrantes da quadrilha.
Foi preso em cumprimento a mandado de prisão oriundo do Juízo da Comarca de Remígio.
Leia Mais ››

Quebra-quebra na AABB de Cuité sobrou até para polícia.

A prévia de 11 anos do Bloco Os Cachaceiros de Cuité-PB, organizada por Sandro de Medeiros Azevedo, estava acontecendo desde das 15:00h na AABB vindo a terminar com briga e muita pancadaria na noite deste domingo (15). Por volta das 21:30, um pequeno grupo de pessoas começaram a discutir.


 

Em poucos segundos a briga se generalizou e ficou fora da briga poucas pessoas que estavam no evento e conseguiram sair do pavilhão.
A polícia Militar foi chamada ao local para conter o tumulto e também levaram, tendo que deter 3 homens e 1 mulher que agrediu um policial. Algumas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da cidade. 
Francisco Gilberto da Silva, 34 anos, servente de pedreiroDayane Mikaele de Souza Brito, 19 anos, ambos responderão por desacato a autoridade, Francisco Gilberto por atrapalhar e dificultar o trabalho em prender os acusados pela baderna, Dayane por dá socos em um policial que estava tentando prender o irmão dela, o sr. Jefferson Leandro de Souza Brito, 20 anos, servente de pedreiro, o qual segundo os vigilantes da festa estava jogando cadeiras e golpeando várias pessoas. Jefferson não negou a sua participação na confusão, mas segundo ele não teria começado a briga já que estava trabalhando no apoio da festa e após começar a confusão levou golpes e para se defender saiu desferindo golpes a esmo. Também foi detido Atanael Lima Rodrigues, servente de Pedreiro, 29 anos, segundo vigilantes Atanael estava desferindo golpes contra outras pessoas utilizando-se de um capacete.

Todos foram compromissados e responderão por seus crimes em liberdade, no caso de Jefferson Leandro e Atanael Lima para serem processados deverá existir a representação por parte de alguma vítima ou do dono da festa pelos danos, mas o responsável pelo evento disse que não iria processá-los já que não tem provas que eles começaram a confusão e um deles estava trabalhando realmente no evento.

Dayane Mikaele responderá por agressão física e desacato a autoridade, já que o policial ofendido manifestou interesse em representar contra a mesma.
Francisco Gilberto responderá por desacato.


www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Cuité/PB


Leia Mais ››

Quatro meses após o assassinato de "Thiaguinho Celular" familiares pedem justiça em Nova Floresta/PB

Neste Domingo, 15 de setembro, familiares de Thiago da Costa Lima, mas conhecido por Thiaguinho Celular não tiveram motivos para comemorarem a data em que ele completaria 24 anos.
Thiaguinho foi assassinado no dia 05 de maio deste ano e até o momento os assassinos não foram encontrados.

fonte: facebook





*******************
Na cidade de Nova Floresta, o empresário Thiago da Costa Lima, 23 anos, mais conhecido por Thiaguinho Celular, foi assassinado por volta das 23:00h. Segundo informações da polícia, Thiago estava em seu veículo, um Honda Civic, quando foi perseguido por dois homens em uma moto. Na fuga, a vítima, foi atingida com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, ao ser atingido, Thiaguinho colidiu com uma residência e veio a óbito logo em seguida.




Leia Mais ››

domingo, 15 de setembro de 2013

Polícia Militar do 9º BPM apreende ex-apenado com drogas em festa na zona rural de Cuité/PB

 Foi detido durante a madrugada deste domingo, 15 de setembro, o ex-apenado Francisco Souto Costa, mas conhecido por BOB, com 37 anos, filho de Cícero Arlindo da Costa e de Maria da Paz Souto Costaresidente no bairro Jardim Planalto- Cuité/PB, o qual já cumpriu pena de 1 ano e meio por roubo na cidade de Guarabira e que no momento responde outro processo por roubo no distrito da Telha, pertencente a Barra de Santa Rosa/PB.
Durante um evento festivo que ocorria no sítio Campo Comprido, a guarnição do Sargento PM Claiton do 9º BPM, notou que Bob estava em atitude suspeita dentro do mato próximo ao evento, ao ser abordado Bob que estava de cocoras disse que estava urinando e a polícia encontrou junto a ele uma quantia de maconha suficiente para produzir três cigarros, permaneceram observando Bob afim de que ele os levasse ao ponto onde o mesmo havia pego a droga e numa segunda abordagem com intervalo de 30 minutos o acusado encontrava-se com outra quantia de droga, semelhante a primeira. Diante do fato dele continuar sempre a conseguir mais drogas encaminharam o acusado a Delegacia de Cuité para as formalidades legais. 
Ao chegar na delegacia o acusado negou que a droga fosse dele, mas após revistar a carteira porta-cédula, foi encontrado papelotes para fabricação de cigarros caseiros e uma terceira quantia de droga, esta menor do que as outras.

Bob já é conhecido da polícia de Cuité devido várias denuncias contra o mesmo, de que teria uma pistola e que durante as madrugadas fica correndo de um lado para o outro da cidade realizando a entrega das drogas, há alguns meses atrás o mesmo possuía uma moto Dafra e de uma hora pra outra apareceu andando numa moto 300cc, de placa: OGC-6345/PB em nome de Fabiano Dias Guimaraes.

www.setimaregional.com.br com informações da Delegacia de Cuité/PB
Leia Mais ››

sábado, 14 de setembro de 2013

Policiais cumprem mandado de Busca e Apreensão em Cuité/PB









 No início da tarde deste sábado, 14 de setembro, por volta das 13:00hs policiais militares do 9ºBPM, sob o comando do Tenente F. Dantas deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão na casa do senhor Natanael Pontes Machado, conhecido por "Gordo de Lu", localizado na rua Tomás Campos, 305- centro de Cuité/PB.
Segundo denuncias recebidas pela polícia a casa do sr. Natanael seria uma boca de fumo onde viciados trocavam materiais de furto por drogas, baseado nisso o juiz da comarca de Cuité a pedido da Polícia Militar expediu mandado de busca e apreensão onde deveriam apreender drogas, armas ou qualquer material que poderia ser de receptação(troca de produto roubado por drogas).
O mandado foi expedido no último dia 22 de agosto do corrente ano.
O senhor Natanael foi conduzido até a Delegacia de Cuité, onde encontrava-se o delegado plantonista Dr. Décio, para o qual prestou esclarecimentos sobre os produtos encontrados em sua residência sem nota, segundo ele alguns produtos já estavam quebrados e outros foram adquiridos na feira, já que o mesmo alegou que trabalha na feira com trocas.

www.setimaregional.com.br com informações da delegacia de Cuité/ 13ªAISP

Leia Mais ››

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Operação São Guido: Policiais da 13ªAISP prendem a Dama do Tráfico de Picuí/PB

Na tarde desta quinta-feira, 12.09.2013, o Delegado de Polícia de Picuí, Dr. José Edson Vasconcelos, juntamente com o Agente de Investigação Luis Carlos, e a guarnição da polícia militar comandada pelo CBPM Auricélio e os SDPMs F. ALVES e JOSUEL, além do apoio de agentes penitenciários FABIANO(Diretor) e ADRIANO, em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, apreenderam na residência da Sra.MARIA AUGUSTA DA SILVA SALES, de 43, anos de idade, conhecida por GRAÇA, localizado na Rua Maria das Graças Agra Marques, nº 09, Bairro Cenecista, Picui-PB, R$ 157,00 em dinheiro, material para embalagem de drogas,61(sessenta e uma) trouxinhas e 02(dois) tabletes de uma substância vegetal semelhante a  maconha. Segundo informações a casa funcionava como uma “boca de fumo”. Na residência estavam as filhas da autuada, adolescentes de 14 e 17 anos de idade. A Sra. Maria Augusta “Graça” será autuada por tráfico de drogas que prevê pena de cinco e quinze anos de reclusão, e será encaminhada ao Presídio do Serrotão na cidade de Campina Grande-PB. 

www.setimaregional.com.br com informações da 13ªAISP-Picuí

*São Guido é o santo do dia 12 de Setembro;
*São Guido também é o nome dado a uma doença hereditária que possui sintomas parecidos com as das pessoas viciadas: espasmos musculares leves, falhas da memória, mudanças da personalidade, dificuldades da deglutição e da fala, que se acentuam com o desenvolvimento da doença, levando o indivíduo à completa dependência. 
Leia Mais ››

domingo, 8 de setembro de 2013

Acidente automobilístico deixa vitima fatal entre Picuí e Frei Martinho- PB-177

 Na noite deste sábado dia 07, aconteceu um grave acidente na PB 117 que liga Picuí a Frei Martinho.

Por volta das 23:00 horas, um grupo de jovens se dirigia para a cidade de Frei Martinho para participar das festividades da padroeira, quando numa curva o motorista perdeu o controle do veiculo Corsa e caiu numa ribanceira ficando emborcado.

A equipe do ClickPicui se dirigia para a festa quando se deparou com o sinistro. A aflição foi grande, mas nada foi possível fazer. Duas pessoas se encontravam presa às ferragens, as demais conseguiram sair e se encontravam as margens do asfalto.  

Com a chegada de uma equipe do SAMU, a médica plantonista constatou que uma das vítimas tinha falecido. A garota Isla não resistiu ao impacto e faleceu no local. A outra foi socorrida para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes em Picuí.  




Imagens do Acidente: Emerson Richardson
Texto da matéria: ClickPicui

MARIA ISLA SANTOS DINIZ, 28 anos, solteira. "Isla". A vítima fatal desse acidente é filha de "Rosália de Heleno", irmã de "Nita de Nonô" de Picuí/PB

Vale salientar que a pista da PB-177, possui subidas ingrimes e curvas fechadas muito das quais, ambos fatores juntos que jogam o motorista do carro desatento ou em velocidade acima dos 60km/h para fora da pista com muita facilidade.
Infelizmente fato comum de muitas das rodovias que não possui uma inclinação em suas curvas que mantenha os carros aderindo a pista na curva, então a força centrífuga acaba jogando o veiculo para fora, no caso da figura a seguir seria representado pela seta vermelha, por isso que dependendo da velocidade que veículo estiver e motorista tentar ir contra essa força girando o volante pode fazer o carro capotar, já que naturalmente o peso do veículo quer sair da pista e o motorista quer puxá-lo de volta.
Franklin Basilio
Leia Mais ››

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Morador de Picuí está desaparecido em Natal/RN


Morador do Sítio Mato Grosso, zona rural entre Picuí e Nova Floresta, na Paraíba, está desaparecido aproximadamente 11 dias. O mesmo saiu de casa só com os documentos e pouco dinheiro dizendo que iria para Natal/RN.

O nome dele é FERNANDO GILIARDE ARAÚJO SOUZA,  tem 23 anos, e é filho de Maria da Guia Bento de Araújo, a qual está desesperada pois ele não conhece ninguém em Natal e até o momento não teve nenhuma notícia dele.
 Qualquer informação entrar em contato com LORRAINE (83) 9900-3193, CIDA (83) 9916-8903, Delegacia de Nova Floresta (83)3374-1164,
Batalhão da PM - Cuité (83) 3372-2103.
Disque Denuncia 197- Polícia Civil
Disque Denuncia Nacional- 100
13ªAISP- (7ªDRPC)- 83-3371-2324

Leia Mais ››