domingo, 22 de dezembro de 2013

Natal dos seus sonhos, não do nosso. Turistas que foram até a cidade de Nova Palmeira prestigiar a banda Magníficos não gostaram da banda começar a tocar as 4:30h deste domingo

Parece que o Natal dos Sonhos terminou muito longe do sonho para muitos que se deslocaram até a cidade de Nova Palmeira, na Paraíba para assistir e prestigiar a banda Magníficos que na mesma noite ou na noite anterior, dependendo do ponto de vista, tocou na cidade de Currais Novos/RN.
Alguns internautas reclamaram da demora da banda que chegou não mais no sábado prometido, mas sim neste domingo, as 04:30hs da manhã, horário que muitos turistas estavam retornando para suas cidades de origem, outros reclamaram que a bebida só podia ser comprado em um único bar, onde as bebidas vinham quente e não tinha mais gelo para ser vendido.
Dentre os internautas um colaborador do Grupo Amigos de Picuí deu o seu testemunho de como foi a festa, veja a seguir.




"No meu tempo tinha carimbo no pescoço. Umas das piores Festas que eu já fui.
Magníficos em Nova Palmeira. Não por ser Magníficos não por ser em Nova Palmeira.
Inicialmente, tudo parecia normal. Mas, uma sequência e erros surgiram: 
Dentro da Festa só bebidas eram vendidas e nenhum tipo de alimento. Nem balinha nem pipoca se quer; 
A cerveja estava quente e, em certo momento, faltou gelo;
Por medida de segurança, ninguém podia entrar com copos e garrafas de vidro. No entanto, todas as bebidas no bar eram vendidas nas garrafas originais das bebidas;
Pasmem! Até o fim da primeira atração, duas horas depois do início da Festa, quem queria sair da Festa era informado que, se quisesse voltar tinha que pagar nova entrada.
Como assim??? No meu tempo tinha carimbo no pescoço. Só depois de muita discussão na portaria foi que a entrada e saída foi normalizada;
Com exceção da Banda Magníficos e respeito as outras duas atrações, estas eram muito ruins. A segunda Banda era terrível.
E depois de tudo isto: Banda Magníficos, às 4h 30min, depois de uma hora do fim da atração anterior e com uma salva de vaiais pela demora, finalmente inicial o show. Como sempre, muito bom.
Por fim, "Pra não dizer que não falei das flores", não vi nenhuma briga ou confusão, vi a espetacular Magníficos e a hospitaleira Nova Palmeira. 
A Festa teve uma organização pífia com preços de primeira e serviços de terceira.

Udenilson Silva Silveira. via Amigos de Picuí"
Leia Mais ››

Primeiro show de Magníficos na noite deste sábado foi excelente na ótica da mídia de Currais Novos/RN

Na noite de ontem (21) se deu a comemoração dos 06 anos da maior concentração de gente bonita da região, o tradicional Forró do Pulsação, realizado mensalmente em Currais Novos e que já teve algumas edições em cidades circunvizinhas.

O evento completou 06 anos de acontecimento, de realizações de sucesso, de grandes parcerias e muita diversão com tranquilidade, sempre. Regado a um público seleto, assíduo e divertido, de mais de 4 mil pessoas, esta edição não foi diferente na organização, mas com certeza foi ainda melhor pelas atrações.

A melhor festa da região se preparou e trouxe o Forró das Antigas, este que pousou pela primeira vez na Princesa do Seridó, e, claro, a qualidade das bandas é indiscutível: Magníficos iniciou as apresentações da noite e abarcou em seu repertório músicas memoráveis, românticas e agitadas, que fizeram o público ir ao delírio; logo depois veio a banda Calango Aceso, que surpreendeu a todos mesclando canções antigas e também atuais; e por fim, fechando a festa com chave  de ouro subiu ao palco a encantadora Mastruz com Leite, com nova formação e ainda mais variedade em suas músicas, não deixando ninguém parado.

A equipe Pulsação, empresa responsável pelo Forró e Site que levam o seu nome, agradece a confiança, bem como o apoio importantíssimo do comércio local, imprensa, bandas, demais meios de comunicação e redes sociais, mas principalmente ao público em geral que participa e deixa os eventos ainda mais animados. 

Este evento foi uma realização de Jean Souza, MC Eventos e Du Rei Produções.

fonte: http://jeansouza.com.br/











Leia Mais ››

domingo, 1 de dezembro de 2013

Ônibus da Jardinense pega fogo no RN.

Segundo informações repassadas por dos passageiros da Empresa Jardinense que se destinava a cidade de Natal até Caicó, a viajem foi só de medo e pânico, de acordo com o que foi dito pelo usuário, em apenas uma mesma viagem da empresa, que faz a linha Natal / Caicó, os passageiros embarcados tiveram que interromper o percurso duas vezes seguido.  Por causa de um problema mecânico. 

O ônibus foi substituído e então os passageiros prosseguiram viagem, mas outro problema desta vez maior pôs pânico aos mesmos. Acontece que ao chegarem à cidade de Cruzeta este ônibus reserva acabou pegando fogo, deixando todos apreensivos, por sorte todos conseguiram sair do ônibus sem ferimentos, mas com a sensação de insegurança e revolta com a empresa que não demonstra o menor respeito aos seus clientes.

Toda a população Norte Rio Grandense já percebeu que a Jardinense não possui estrutura para realizar uma prestação de serviço adequado aos seus passageiros, só quem não percebe é as autoridades que insiste em manter um serviço de péssima qualidade a população.

CNAGORA
Leia Mais ››