Adolescente rouba, agride em Remígio; Polícia prende e justiça solta.


O vídeo foi gravado sem informações da Delegacia de plantão.
Um mercadinho foi assaltado na noite desta quinta-feira (06/03), na cidade de Remígio, por dois adolescentes armados e violentos.
Eles realizaram um arrastão levando o dinheiro do estabelecimento, dinheiro e objetos dos clientes, além disso, ainda agrediram o proprietário com uma coronhada que causou um ferimento.

O crime aconteceu na Rua Elza Barbosa Vitorino, cidade de Remígio, agreste paraibano, por volta das 19h00.
Policiais Militares da Patrulha Rural de Esperança que se encontravam na cidade receberam a informação de que um dos acusados estaria em casa e já havia trocado de roupa, mesmo assim a guarnição se dirigiu até a residência do acusado e o mesmo confessou o crime, sendo levado para prestar esclarecimentos do crime na Delegacia de Plantão em Esperança/PB.
O acusado que já foi internado algumas vezes no Lar do Garoto contou como foi o crime e de detalhes sobre a gangue que vem se formando em Remígio que se alto denomina O.K.D(Okaida) em Homenagem aos traficantes e bandidos que atuam em João Pessoa, segundo o adolescente, todos os jovens de Remígio e região que utilizam o cabelo descolorido fazem parte da facção que também é conhecida por "Canarinhos".
O assalto ocorreu no horário conhecido por QRX(aguarde), onde as guarnições locais não realizam rondas entre as 18:00hs até as 21:00hs.( Os bandidos já sabem e aproveitam o momento)
O adolescente já se encontra em liberdade, transitando pelas ruas de Remígio.
A vítima do roubo e clientes não registraram queixa na delegacia de Remígio.