Município de Remígio recebe ambulância do Pacto Social

ambulanciaO Prefeito Melchior Batista participou na manhã desta segunda-feira, dia 10 de março no Palácio da Redenção em João Pessoa, da entrega das Ambulâncias adquiridas por meio do Pacto pelo desenvolvimento Social. Ao todo foram 40 municípios beneficiados dentre eles o de Remígio no Brejo paraibano.
De acordo com o Prefeito Melchior Batista, a ambulância recebida nesta manhã atenderá a toda a população por meio do central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Remígio que já estão em fase final de acabamento. O Prefeito Chió ainda agradeceu ao Governador Ricardo Coutinho pela doação da ambulância e pelas obras realizadas na região do Brejo. “Agradecemos em nome de todos do município de Remígio pela ambulância. Ela será de grande importância, pois vai ajudar muito o nosso povo”, afirmou.
Chió também fez questão de enfatizar sobre o momento da chegada da ambulâncias “A ambulância que Remígio hoje recebe, chega em um momento muito oportuno, afinal os municípios brasileiros não vêm tendo poder de investimento devido à crise financeira, Mesmo assim, esta ambulância e a instalação da base do SAMU que em breve será inaugurada, vai ampliar ainda mais os serviços prestados na área da saúde em nosso município, permitindo cada vez mais um atendimento rápido e com a qualidade de serviço, que cada munícipe merece”, ponderou.
Com o Pacto, o Governo do Estado financia os investimentos em 100%, mas os municípios tem o compromisso de melhorar seus indicadores sociais, como mortalidade infantil, analfabetismo, trabalho infantil, câncer de mama. 217 das 223 cidades paraibanas têm projetos aprovados nas duas edições do Pacto Social realizadas até agora.
 Secome-PMR