domingo, 12 de janeiro de 2014

Filha de Romário, Dadá Favatto faz sucesso nas redes sociais.









Dadá Favatto tem apenas 15 anos, mas há alguns meses virou celebridade da internet, quando publicou fotos suas nas redes sociais e os cliques foram reproduzidos pela mídia. Segundo a mãe, Danielle Favatto, a adolescente estranhou muito a fama repentina, mas agora está adorando a exposição e também gosta de ser reconhecida nas ruas. Filha de Romário, ex-craque de futebol e atual deputado federal, Dadá ainda não decidiu qual profissão quer seguir. Mas, segundo a mãe, ela não pensa, por enquanto, em ingressar na carreira artística

Ela fica muito chateada com as críticas que recebe nos comentários das matérias. Diz que não tem culpa de ser filha de um ex-jogador importante e que, para ela, o Romário é um pai, não um ídolo do futebol. O bom é que isso cria nela um senso de responsabilidade, de saber que não pode postar qualquer foto no Instagram ou escrever qualquer coisa no Twitter, pois tudo agora é observado”, conta a mãe.
fonte: Extra.Globo
Leia Mais ››

Pastor africano faz congregação comer grama

Um pastor africano tem causado polêmica com suas declarações durante o culto. Recentemente, ele fez sua congregação comer grama alegando que desta maneira eles estariam “mais perto de Deus”. Desde 2002, o pastor Daniel Lesego é líder do Ministério Centro Raboni, em Garankuwa, ao norte de Pretória, uma das capitais da África do Sul.

Suas mensagens polêmicas têm atraído críticas de milhares de pessoas, embora os membros dizem testemunhar milagres durante as reuniões. Nos últimos dias, uma reportagem do jornal inglês Daily Mail mostrou seguidores do pastor acabaram passando mal ao passo que alguns alegavam terem sido curados após terem comido a grama. Segundo o Mail, o pastor teria ensinado que os seres humanos podem comer qualquer coisa para alimentar seus corpos. 

“Sim, nós podemos comer grama e estamos orgulhosos disso pois demonstra que é possível fazer qualquer coisa quando temos em nós o poder de Deus”, afirmou Rosemary Phetha, estudante de 21 anos que afirma ter sido curada. Doreen Kgatle, 27, sofreu um derrame há dois anos. Ela testemunha: “Eu não podia andar, mas logo depois de comer a grama, como o pastor tinha ordenado, comecei a recuperar minhas forças e uma hora mais tarde, consegui andar de novo”.
 

Após a reportagem do Mail ser publicada, as fotos foram retiradas do Facebook. Contudo, é possível ver muitos outros relatos de curas e uma sequência grande de profecias para 2014. Também é possível ler dezenas de comentários críticos de pessoas que chamam o pastor de enganador e os milagres de “fraudes”.
Leia Mais ››

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bárbara Alt foi eleita Miss Tattoo 2014 em feira internacional de tatuagem no Rio

Longe do estereótipo que ao longo de décadas predominou nos concursos de miss, a beleza exótica de Bárbara Alt, de 28 anos, foi marcante para os jurados do Tattoo Week Rio a elegerem como a musa do evento, que terminou ontem no Riocentro. O corpo escultural tatuado com belas imagens e os cabelos cor-de-rosa conferiram à bodypiercer o título de miss da edição 2014.
Bárbara, que trabalha no estúdio Skin Carved, uniu-se a outros 200 expositores nacionais e internacionais, transformando, durante dois dias, o Rio na capital mundial da tatuagem. Além do troféu, ainda faturou R$ 500. Com nove furos no corpo para argolas e pinos e incontáveis tatuagens pelo corpo, ela conta que o prêmio é “ uma oportunidade de provar que meninas tatuadas também podem ser bonitas”.
O evento foi criado em São Paulo há cinco anos, mas há dois desembarcou em terras cariocas. É a chance de diversos profissionais e estúdios divulgarem seus trabalhos e ficarem em contato direto com os apaixonados pela arte sobre a pele. “Lutamos muito para mostrar que tatuagem não é coisa de bandido”, afirma o tatuador Ganso Galvão, 32












Leia Mais ››