👮Adolescente ostenta arma de fogo em redes sociais e a Força Tática de Araruna vai buscar o artista no trabalho.👮

A guarnição da Força Tática comandada pelo CB Gentil e composta pelo CB Carlos e SD Costa apreenderam no final da tarde ontem (14) mais uma arma de fogo no município de Araruna. Os policiais foram até o lava jato "NO GRAU" após receberem algumas fotos através do aplicativo WhatsApp onde aparece um menor ostentando um revólver. De imediato o CB Gentil reconheceu a piscina como sendo do referido lava jato, tendo em vista o local já ser bastante conhecido da PM como sendo um ponto de encontro de elementos do mundo do crime para consumo de drogas e bebidas.

Ao chegarem no local o menor de apenas 14 anos e o proprietário do estabelecimento, Messias de Lima Fernandes, 18 anos, estavam no ambiente e foram abordados, porém não estavam com a arma. Após minuciosa busca pelo estabelecimento, o revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas foi localizado em cima de uma prateleira envolvido em uma flanela.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Solânea e foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil Luiz Gonzaga para serem tomadas todas as devidas providências que requer o caso.@setimaregional