Casal morre ao colidir Moto em placa de sinalização na BR 230 neste domingo em Pombal/PB

Era aproximadamente 6h da manhã deste domingo (23), BR 230, próximo a Posto de Combustíveis, quando uma Moto que era guiada pelo casal: Fernando Rodrigues da Silva, 27 anos, e Francenilda Santana da Silva, 27 anos, perdeu o controle, e colidiu com a placa de sinalização.

De acordo com fontes da Policia Militar, quando o SAMU chegou ao local para socorrer as vítima, encontrou, Francenilda Santana da Silva sem vida. Fernando ainda respirava. Mesmo levado ao Hospital, não resistiu e faleceu minutos depois.

O casal teria passado a noite em uma festa na Cidade de São Bentinho, e vinha também sem capacete. Em certo momento, o condutor da Moto perdeu o controle e bateu de frente com a placa de sinalização, ocasionando o grave acidente que deixou duas vítimas fatais.

A Polícia Rodoviária Federal foi ao local do sinistro, porém não encontrou a Moto que já tinha sido retirada por terceiro, fato muito comum nestes tipos de acidente onde familiares e amigos levam a moto e esconde prejudicando as investigações sobre o acidente, podendo o responsável por esconder o veículo responder por apropriação indevida e por atrapalhar as investigações policiais.

Os corpos das vítimas foram levados ao GEMOL na Cidade de Patos para a necropsia.

Foto: hwcomunicacao