Jovem é preso por estuprar agricultor embriagado

Um jovem, identificado como ‘Mudo de Galo’, 25 anos, foi preso, acusado de estuprar um agricultor de 44 anos, que se encontrava embriagado. A vítima foi encontrada caída em uma rua do Distrito de Várzea Redonda, município de Ibiara, no Sertão da Paraíba, na tarde da última sexta-feira (21).
De acordo com relatos da vítima à polícia, ele e o acusado teriam ido para um riacho, onde ele teria sido estuprado pelo acusado, depois de embriagá-lo. Segundo o homem, o jovem ainda teria tentado lhe matar asfixiado, depois do ato sexual, mas, apesar de bêbado e machucado, ele conseguiu chegar até o distrito e foi socorrido ao hospital, onde foi constatada a violência sexual.
Resultado de imagem para bebado estupradoNa manhã do sábado o acusado, que reside na Rua Osório Pinto Ramalho, em Ibiara, foi localizado pela polícia e conduzido para a delegacia de Conceição, onde foi autuado por estupro pelo delegado Gutemberg Marques.
Logo após ser autuado, o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da Justiça.
As informações são do Vale do Piancó Notícias