PM APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO EM BREJO DO CRUZ-PB



Policiais da 2ª CIA de Brejo do Cruz, juntamente com duas guarnições do BOPE e do CPU do 12º BPM de Catolé do Rocha, bem como a guarnição do CPTRAN, em cumprimento as ações da ‘Operação Impacto’ apreenderam droga e prenderam dois acusados de tráfico. 

As ações policiais aconteceram na noite desta sexta-feira (21 de outubro), por volta das 21h00, na PB-323, em Brejo do Cruz, saída para a cidade de São Bento (PB). Segundo informações, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos que trafegavam numa motocicleta HONDA CG 150CC, placa OGG 2260, ano 2013/14, de cor preta- Catolé do Rocha/PB, que não obedeceram e empreenderam fuga, desfazendo-se de objetos que portavam.

Em ato contínuo, os policias iniciaram uma perseguição aos acusados e conseguiram capturá-los mais adiante. Os dois homens foram identificados por Irapuan Diniz de Sousa e Everton Faustino de Sousa.
O material que havia sido descartado pelos acusados foi recuperado e identificado como sendo entorpecente, aproximadamente 200 gramas de maconha, distribuídos em 05 volumes, um aparelho celular da marca Motorola, um cordão de ouro, e a quantia de R$ 781,00 (setecentos e oitenta e um reais). Os acusados e o material apreendido me poder dos mesmos foram entregues na Delegacia de Polícia de São Bento para serem tomadas as providências cabíveis.