quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Execução na cidade de Brejo dos Santos/PB

Na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, na cidade de Brejo dos Santos -PB.
O senhor Galbimar Fernandes da Silva de (45) anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a óbito no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, elementos não identificados praticaram o crime onde logo em seguida tomaram rumo ignorado.
Segundo a polícia a vítima já tinha várias passagens pela justiça por roubos.
www.setimaregional.com.br


Leia Mais ››

Jovem é encontrado morto em Barra de Santa Rosa/PB




 
Por volta das 06:00h da manhã, populares que realizavam uma caminhada matinal as margens da BR-104, no município de Barra de Santa Rosa avistaram um corpo ao chão a aproximadamente 2km do centro do município. Ao ser acionado a polícia Militar foi constatado que a vítima era o jovem Moises Silva Alves, 17 anos, natural de Barra de Santa Rosa, o qual foi encontrado morto em baixo da ponte localizada, na comunidade Riacho da Cruz.

De acordo com o PM, o jovem era conhecido da polícia, pois já tinha sido abordado por várias vezes e conduzido a delegacia local, por furto, recepção e posse de entorpecente.

A polícia Civil agora vai investigar os motivos que levaram a morte do jovem que estava com uma garrafa plástica junto ao corpo.
www.setimaregional.com.br
Leia Mais ››

Polícia Civil de Caturité/PB prende acusado de estupro de vulnerável

Policiais Civis da cidade de Caturité/PB juntamente com o Núcleo de Homicídios da 11 DSPC - Queimadas, cumpriram mandado de prisão contra Carlos Roberto dos Santos, 28 anos, residente no sítio Serraria de Baixo, o qual é investigado por estupro de vulnerável ocorrido naquela cidade, a prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 26, e o acusado ficará recolhido na cadeia local a disposição da justiça.
www.setimaregional.com.br
Leia Mais ››

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Polícia Militar desarticula fábrica clandestina de armas de fogo e apreende arsenal em Ingá



Uma ação realizada por policiais do 8º Batalhão fechou, nesta terça-feira (25), uma fábrica clandestina de armas de fogo que funcionava no bairro da Emboca, na cidade de Ingá, e apreendeu no local quarenta armas de vários calibres. A fábrica funcionava em uma casa e o responsável pelos consertos, identificado como Antônio Vicente da Silva Filho, de 48 anos, foi preso em flagrante.

O comandante do 8º Batalhão, major Oscar Beuttenmuller, informou que o local foi descoberto após um levantamento feito pelo núcleo de inteligência do 8 BPM, que indicou aos policiais a localização exata da fábrica. “Após ser preso, o homem confessou que era responsável pela fábrica, confirmando que no local eram realizados consertos de armas de fogo de pessoas da região”, contou.

O suspeito e o arsenal apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Ingá.
Leia Mais ››

POLÍCIA CIVIL DE CATOLÉ DO ROCHA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIMES DE TRÂNSITO


Policiais civis da Delegacia de Catolé do Rocha-PB, sob coordenação do delegado Anderson Fontes, cumpriram mandado de prisão em desfavor de Elienai de Paiva Santos. O preso possui um mandato de prisão em aberto expedido pelo Juízo das Execuções Penais da Comarca de Catolé do Rocha-PB para cumprimento de pena pelo crime de roubo. Ao ser intimado a depor como testemunha em outro procedimento investigativo, os policiais civis constataram a existência de mandado de prisão contra o intimado, tendo o delegado determinado o seu cumprimento. O delegado Anderson Fontes tomou o depoimento de Elienai e o conduziu ao presídio local.
Leia Mais ››

Operação da polícia civil da paraíba prende em flagrante cinco pessoas por fraudes em recebimentos de benefícios sociais e pelos crimes de extorsão qualificada e associação criminosa.




A polícia civil da Paraíba, através da delegacia de defraudações e falsificações de João pessoa – ddf – prendeu na manhã desta terça-feira, dia 25 de outubro, cinco pessoas, suspeitas de desvios superiores a 60 mil reais, relacionadas a duas investigações da ddf.
A primeira situação está relacionada a desvio de valores de uma pensão por morte. A suspeita Marcilene Tagino da Silva, de 32 anos de idade, foi presa em flagrante em sua residência situada no bairro de Valentina, João Pessoa/PB, em poder de cartões de benefícios sociais do INSS, através dos quais eram retirados valores mensais de r$ 950,00 há pelo menos 22 meses, resultando em um desvio de mais de r$ 20 mil. a suspeita é tutora legal da vítima, de 19 anos de idade e teria informado à vítima que seu benefício havia cessado quando a mesma completou 18 anos (há 22 meses), no entanto, o benefício de pensão por morte é devido até os 21 anos de idade, de maneira que a suspeita estava sacando mensalmente os valores e se apropriando indevidamente do benefício, o que chegou a comprometer a subsistência da vítima e de seu irmão, que estão desempregados atualmente.
 A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de apropriação indébita majorada (qualificada) e será apresentada à audiência de custódia, podendo ser condenada a mais de cinco anos de reclusão.
No segundo caso, quatro pessoas foram presas pela ddf, no município do conde, suspeitas de integrarem uma associação criminosa composta por cinco pessoas (uma delas não foi localizada) formada com o objetivo de extorquir valores de comerciantes daquele município. destaca-se que a associação criminosa é formada pela pessoa de Ayala Silva Bezerra, nora de uma das vítimas. Ayala convivia maritalmente com o filho de uma das vítimas assassinado no dia 27 de setembro, em circunstâncias ainda não esclarecidas, após o assassinato de seu então companheiro, Ayala, em concurso com sua irmã Aryala, com sua genitora Fernanda Silva Sousa e com duas outras pessoas, passaram a extorquir valor
Leia Mais ››

Rotam prende dupla com mandado de prisão em aberto. Um homicida e um ladrão


A equipe da ROTAM/1° BPM composta pelo Cb Klébson (896), Sd Souto (890), Sd Manassés (792)* durante rondas no bairro da Torre, visualizou uma dupla que vinha em atitude suspeita em uma moto 50cc Shineray. De imediato foi realizada a abordagem em Cassius Clay Pereira de Sousa (36 anos de idade) e Walnei Maia Alves (33 anos de idade). Ao verificar os nomes junto ao CIOP foi constatado que o primeiro tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio da Comarca de Princesa Izabel e o segundo com um mandado de prisão em aberto pelo crime de Roubo junto a comarca da capital. Os acusados foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
www.setimaregional.com.br
Leia Mais ››

PC cumpre mandado de prisão por roubo.

A Polícia Civil da Paraíba/12DSPC, por meio do GTE/Núcleo de Homicídios, deu cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor de ARTHUR FILIPE DA CONCEIÇÃO.
O referido Mandado é oriundo da 1 Vara Criminal da Comarca de Campina Grande pelo crime de Roubo Qualificado
www.setimaregional.com.br

Leia Mais ››

PC de Barra de Santana/PB prende homem acusado de matar militar no Rio de Janeiro/RJ




Operação realizada pelo comissário APC Daniel Accioly e o MPC Genilson Almeida. conseguiram prender um foragido da justiça do Rio de Janeiro/RJ que estava escondido na cidade de Barra de Santana. Após coleta de informações tomaram conhecimento que ANDISSON GOMES DA SILVA,  com mandado de prisão expedido pela 32* vara criminal no Rio de Janeiro, pelo crime de Latrocínio que vitimou um policial militar daquele estado. O acusado era traficante na localidade e após ser abordado pelo policial militar, reagiu alvejando o militar com disparos de uma pistola  9mm. Logo em seguida fugiu para este estado, onde estava escondido na zona rural de Barra de Santana. Segundo o mandado de prisão este fato teria ocorrido em 2009.
setimaregional
Leia Mais ››

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vereador sofre tentativa de homicídio na Paraíba

O presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos José Vanderley Cosme de Oliveira (PMDB), conhecido como Vando da Serra, de 51 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (24) em Pirpirituba, no Agreste paraibano.


De acordo com as primeiras informações, o parlamentar sofreu golpes de faca no queixo, no braço, nas costas e no peito esquerdo. Ao todo foram quatro golpes.

Ele foi conduzido para o Hospital Regional de Guarabira, para passar por procedimento cirúrgico.

O estado de saúde dele não é grave e não corre risco de vida
Leia Mais ››

Adolescente de 13 anos é apreendido com máscara de palhaço e facão


Um adolescente de 13 anos foi apreendido após se pintar de palhaço e ameaçar duas mulheres com um facão na cidade do Congo, no região do Cariri paraibano, no sábado (22). Segundo informações do soldado Robério, da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, o adolescente foi recolhido porque a população havia tomado o facão e ameaçava linchá-lo.
https://scontent-gru2-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/s320x320/e35/14659412_1784356791818514_1686738737809063936_n.jpg
De acordo com o policial, o adolescente usava roupas casuais, mas estava com o rosto pintado e segurando um facão. “Ele correu para cima de duas mulheres, uma delas estava até com uma criança no colo. A população ouviu os gritos e começou a tentar parar o adolescente. Até que um outro homem, também com um facão, tomou a arma branca da mão dele e a população rendeu”, explicou.

Quando a polícia chegou ao local, a população já ameaçava agredir o garoto. A polícia realizou a apreensão do adolescente e o encaminhou para a cidade de Sumé, vizinha ao Congo. À polícia, o adolescente informou que não tinha nenhuma motivação para aquilo, que era apenas para “entrar na onda que estava acontecendo em todo lugar”. Nos Estados Unidos e no Reino Unido, aparições de palhaços medonhos têm assustado a população. No Reino Unido, a polícia chegou a emitir um alerta contra as pegadinhas. Em São Paulo, relatos de aparições tomaram as redes sociais. Ainda foram registrados casos de jovens vestidos de palhaço na Bahia e em Tocantins.

A mãe do adolescente também foi até a delegacia para prestar esclarecimentos à polícia. Após ser autuado por ameaça, o adolescente foi liberado. “Como ele não chegou a agredir ninguém, não teve tanta gravidade assim, ele foi liberado para responder à investigação”, completou o policial militar que atendeu à ocorrência.

ReporterPB
Leia Mais ››

Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de cisterna em Queimadas/ PB

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta e despida dentro de uma cisterna, próximo a um aterro sanitário da cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. O corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (24) e segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de agressão física e suspeita de estupro.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 12h. Nenhum documento foi encontrado com a mulher e até 15h20 a polícia não tinha a confirmação de nenhum reconhecimento de corpo, por parte de familiares. Segundos pessoas que estavam no aterro, a mulher era vista com frequência no local.

Segundo a comandante da Companhia de Polícia Militar Independe (CPMI), na cidade de Boqueirão, capitã Luciana Firme, a mulher estava com ferimentos na cabeça e próximo ao local foi encontrada uma pedra com sangue, levantando a suspeita de que a pedra tenha sido usada na agressão que pode ter resultado na morte.

Ainda segundo a comandante, a cisterna onde o corpo foi encontrada estava vazia e seria limpa nesta segunda-feira (24) para receber água. “Ela foi vista ontem [domingo (23)], por volta de 21h, possivelmente pela última vez. Hoje, por volta de meio dia foi encontrada dentro de uma cisterna, sem roupas e com ferimentos na cabeça. Pelo que vimos aqui existe, sim, a possibilidade de violência sexual, que será investigada pelo Departamento de Medicina Legal (DML)”. Ainda de acordo com a Polícia Civil, até 15h20 uma equipe no Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, em Queimadas, estava no local. A Polícia Militar foi a primeira a chegar no aterro e fez um isolamento da área, aguardando a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) para perícia
Leia Mais ››

Agentes apreendem celulares, armas e droga em presídio de Guarabira

Uma operação deflagrada na tarde desta segunda -feira (24) resultou na apreensão de 13 aparelhos celulares com 11 carregadores de bateria, 3 facas e 200 gramas de maconha no Presídio Vicente Claudino, em Guarabira, Agreste paraibano.

Segundo o diretor da unidade, Charles Motta, a informação foi recebida pela equipe de inteligência do presídio que iniciou uma investigação na unidade. “Isso só prova que apesar de toda nossa vigilância, eles ainda adentram a unidade, mas assim que temos as informações e o conhecimento que materiais como estes entram em nossa unidade, de pronto damos a resposta para a sociedade”, explicou ao Nordeste1.

Um dos aparelhos celulares foi encontrado em embalagens de goiabada.

Para Motta, o Sistema Prisional Paraibano vem se fortalecendo para coibir os ilícitos. “Estamos aqui para fazer cumprir a lei, então fica mais uma vez aí dito que o sistema prisional paraibano vem, sim, se fortalecendo e situações como estas jamais iremos permitir”. Ele também destacou o trabalho dos Agentes na tentativa de ressocialização dos apenados. “Tentar ressocializar aqueles que têm esse ideal, que querem, aqueles que não querem terão o rigor da lei”, advertiu.
Leia Mais ››

Jovem é preso por estuprar agricultor embriagado

Um jovem, identificado como ‘Mudo de Galo’, 25 anos, foi preso, acusado de estuprar um agricultor de 44 anos, que se encontrava embriagado. A vítima foi encontrada caída em uma rua do Distrito de Várzea Redonda, município de Ibiara, no Sertão da Paraíba, na tarde da última sexta-feira (21).
De acordo com relatos da vítima à polícia, ele e o acusado teriam ido para um riacho, onde ele teria sido estuprado pelo acusado, depois de embriagá-lo. Segundo o homem, o jovem ainda teria tentado lhe matar asfixiado, depois do ato sexual, mas, apesar de bêbado e machucado, ele conseguiu chegar até o distrito e foi socorrido ao hospital, onde foi constatada a violência sexual.
Resultado de imagem para bebado estupradoNa manhã do sábado o acusado, que reside na Rua Osório Pinto Ramalho, em Ibiara, foi localizado pela polícia e conduzido para a delegacia de Conceição, onde foi autuado por estupro pelo delegado Gutemberg Marques.
Logo após ser autuado, o acusado foi encaminhado para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da Justiça.
As informações são do Vale do Piancó Notícias
Leia Mais ››

Idoso sofre golpe de faca no rosto após discussão, em Guarabira

Um homem de 65 anos sofreu um corte de faca peixeira no rosto após um desentendimento com o suspeito, de 42. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde da última sexta-feira (21) na Rua da Manteiga, Bairro da Esplanada, em Guarabira, Agreste paraibano.
Os dois estavam bebendo juntos, quando iniciou a discussão. O suspeito, de posse de uma faca peixeira, lesionou a vítima no rosto, em seguida fugiu do local.
No local, ao constatar o crime, a polícia iniciou diligências no local, na tentativa de localizar o suspeito, porém sem êxito. A arma utilizada por ele, também não foi localizada.
A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia e registrar um Boletim de Ocorrência.

Leia Mais ››

Dupla tenta realiza assalto na capital mas acaba preso após perseguição policial

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta segunda-feira (24), no bairro dos Bancários, na Zona Sul da Capital, um homem que praticou um assalto ao estabelecimento comercial Classe A, no bairro do Altiplano.

Como aconteceu? O suspeito chegou armado no estabelecimento e roubou o vigilante, mas quando ia entrar no local foi surpreendido pelos policiais da CEATur que faziam rondas. Ele fugiu pulando o muro da escola Anita Trigueiro do Vale e entrou em um carro que estava esperando ele na outra rua. Houve perseguição e o suspeito foi preso no bairro dos Bancários, com um revólver, um simulacro e o celular roubado do vigilante.

No percurso, o acusado chegou a bater em alguns carros, inclusive na viatura que realizava a perseguição. 
sobre a ocorrencia nos bancarios

https://www.facebook.com/Setimaregional/videos/1274709155912772/
Leia Mais ››

PC do Ceará prende hacker tarado na Paraíba

Hacker da cidade de Triunfo que invadia contas de Facebook de jovens mulheres é preso pela polícia civil do Ceará.

Policiais Civis da cidade de Ipaumirim, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, prenderam no fim de semana, na cidade de Triunfo-PB o “Hacker”, Renan Estrela Nascimento de Oliveira.

Na oportunidade, foram apreendidos 6 celulares e o computador pessoal do acusado. Renan, foi reconhecido por diversas vítimas, após reportagem televisiva exibida a nível nacional.

Segundo o Delegado Civil de Ipaumirim-CE, Dr. FELIPE LIRA, o acusado utilizava o seguinte modus operandi: Hackeava os perfis das vítimas em redes sociais e as extorquia, exigindo uma quantia em dinheiro ou fotos íntimas como condição para devolução do perfil da rede social hackeada, posteriormente, divulgava as fotos e as conversas íntimas das vítimas em seus próprios perfis.

Renan irá responder pela prática dos crimes de extorsão e pelo Art. 241-A do Estatuto da criança e do Adolescente. Tratou de operação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará e o Ministério Público Estadual.

Participaram do cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão além do Dr. FELLIPE LIRA, os Inspetores Jefferson Ponte E Wescley Santana, bem como o Escrivão José Fernandes Pessoa. 

Leia Mais ››

domingo, 23 de outubro de 2016

☠ *POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS COM HOMEM RECÉM CHEGADO DO RIO DE JANEIRO NO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO* *

Por volta das 12h30min do dia 23/10/2016 (domingo), a guarnição comandada pelo SARGENTO ANCHIETA é solicitada anonimamente, relatando que no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, havia um indivíduo, recém chegado do Rio de Janeiro, que estava andando em um carro com armas, amedrontado a população.

De imediato, a viatura foi ao local indicado, com o apoio da guarnição do SARGENTO AB JÚNIOR, e conseguiram localizar o veículo. Na ocasião, o indivíduo tentou se evadir, mas foi contido pelos policiais. No carro foi encontrada uma espingarda calibre 12, carregada com 5 munições. Foi feita uma consulta e verificado que o carro estava com chassi irregular.

Diante das informações, o indivíduo conhecido por RINALDO, foi levado até sua residência para que fosse realizada uma busca. No local foi encontrada duas toucas ninjas, além de um facão. O material apreendido, o carro e o acusado foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira para os procedimentos cabíveis.
Leia Mais ››

☠ FUGA NO LAR DO GAROTO: DOIS ADULTOS FUGIRAM ☠

Dois adultos (isto mesmo) fugiram do Lar do Garoto por volta das 10h00 deste domingo (23/10).

Os foragidos têm 19 anos de idade.
São eles Guilherme Simplício Silva e Wesley Freire da Silva, que têm como endereço de residência São Sebastião de Lagoa de Roça e Bairro Jardim Menezes, em Campina Grande.

Segundo informações, os dois aproveitaram o momento da visita e pularam o muro sem que fossem vistos.
Guarnições da PM do 2ºBPM realizaram diligências, mas sem sucesso.

Os fugitivos são acusados de homicídios.
A casa de reeducação para infratores conta hoje com pouco mais de 130 internos que se amontoam num local onde os responsáveis pelo setor fazem milagres para manter a ordem e a disciplina.
A capacidade é para 33 internos. -Renato Diniz
Leia Mais ››

Funcionário da transposição sofre grave acidente próximo a São José de Piranhas

Motorista foi arremessado para fora do carro vários metros (Foto: Radar Sertanejo)

Um homem que trabalha como motorista de ônibus da construtora Queiroz Galvão nas obras de transposição do Rio São Francisco ficou gravemente ferido após uma capotagem, por volta das 17h00, na estrada que dá acesso ao município de Carrapateira. O acidente aconteceu no sítio Lagoa distante cerca de 3 quilômetros de São José de Piranhas.

Segundo informações da Polícia Militar passadas ao portal Radar Sertanejo, Francisco Carlos Júnior Rodrigues, 29 anos, retornava de um bar para a cidade de São José de Piranhas quando sobrou em uma curva com o carro, modelo Honda Civic preto, que capotou após cair em um barranco fora da pista. O motorista, que é da cidade de Marizópolis na região de Sousa, foi arremessado vários metros e caiu dentro do mato.

A vítima foi encontrada por um mototaxista, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi socorrido desacordado e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo
Leia Mais ››

Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba resgatam seis aves silvestres que estavam sendo mantidas em cativeiro

A ação ocorreu após denúncia via CIOP de criação de aves silvestres em uma residência no município de Bayeux.
Os Policiais Ambientais pertencentes ao Grupo Tático Ambiental - GTAM chegando no local constataram a criação ilegal de seis aves popularmente conhecidas como: coleira, galo-de-campina, corda negra e azulão

O responsável foi autuado administrativamente e conduzido à 6º Delegacia na cidade de Santa Rita para a realização dos procedimentos criminais cabíveis. Informamos que é crime ambiental criar animais silvestres em cativeiro, previsto na Lei 9605/98 de Crimes Ambientais com pena de detenção de 6 meses a 1 ano e responsabilidade administrativa prevista no Decreto 6514/08 com multa de $500 por indivíduo ou espécie não constante na lista oficial de animais em extinção. *☠QAP24H🅿🅱* -BPAMB
Leia Mais ››

Casal morre ao colidir Moto em placa de sinalização na BR 230 neste domingo em Pombal/PB

Era aproximadamente 6h da manhã deste domingo (23), BR 230, próximo a Posto de Combustíveis, quando uma Moto que era guiada pelo casal: Fernando Rodrigues da Silva, 27 anos, e Francenilda Santana da Silva, 27 anos, perdeu o controle, e colidiu com a placa de sinalização.

De acordo com fontes da Policia Militar, quando o SAMU chegou ao local para socorrer as vítima, encontrou, Francenilda Santana da Silva sem vida. Fernando ainda respirava. Mesmo levado ao Hospital, não resistiu e faleceu minutos depois.

O casal teria passado a noite em uma festa na Cidade de São Bentinho, e vinha também sem capacete. Em certo momento, o condutor da Moto perdeu o controle e bateu de frente com a placa de sinalização, ocasionando o grave acidente que deixou duas vítimas fatais.

A Polícia Rodoviária Federal foi ao local do sinistro, porém não encontrou a Moto que já tinha sido retirada por terceiro, fato muito comum nestes tipos de acidente onde familiares e amigos levam a moto e esconde prejudicando as investigações sobre o acidente, podendo o responsável por esconder o veículo responder por apropriação indevida e por atrapalhar as investigações policiais.

Os corpos das vítimas foram levados ao GEMOL na Cidade de Patos para a necropsia.

Foto: hwcomunicacao
Leia Mais ››

PM APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO EM BREJO DO CRUZ-PB



Policiais da 2ª CIA de Brejo do Cruz, juntamente com duas guarnições do BOPE e do CPU do 12º BPM de Catolé do Rocha, bem como a guarnição do CPTRAN, em cumprimento as ações da ‘Operação Impacto’ apreenderam droga e prenderam dois acusados de tráfico. 

As ações policiais aconteceram na noite desta sexta-feira (21 de outubro), por volta das 21h00, na PB-323, em Brejo do Cruz, saída para a cidade de São Bento (PB). Segundo informações, os policiais deram ordem de parada aos suspeitos que trafegavam numa motocicleta HONDA CG 150CC, placa OGG 2260, ano 2013/14, de cor preta- Catolé do Rocha/PB, que não obedeceram e empreenderam fuga, desfazendo-se de objetos que portavam.

Em ato contínuo, os policias iniciaram uma perseguição aos acusados e conseguiram capturá-los mais adiante. Os dois homens foram identificados por Irapuan Diniz de Sousa e Everton Faustino de Sousa.
O material que havia sido descartado pelos acusados foi recuperado e identificado como sendo entorpecente, aproximadamente 200 gramas de maconha, distribuídos em 05 volumes, um aparelho celular da marca Motorola, um cordão de ouro, e a quantia de R$ 781,00 (setecentos e oitenta e um reais). Os acusados e o material apreendido me poder dos mesmos foram entregues na Delegacia de Polícia de São Bento para serem tomadas as providências cabíveis.
Leia Mais ››

Gari é morto a tiros na noite deste sábado em São Bento – PB

Um assassinato aconteceu por volta das 18:40h deste sábado (22), na Rua Tertuliano de Brito, centro da cidade de São Bento, no sertão paraibano. A vítima, Francinaldo Roberto Pereira, de 40 anos de idade, funcionário da limpeza pública, foi morto com diversos disparos de arma de fogo.

No momento do crime, Francinaldo estava sentado em uma cadeira na calçada, há poucos metros de casa. De acordo com a Polícia, dois homens armados, e em uma moto Honda, Bros, praticaram a ação.

O local do crime foi isolado pela autoridade policial até a chegada do GEMOL, de Catolé do Rocha, para remoção do corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Patos.
*☠QAP24H🅿🅱* -São Bento Online
Leia Mais ››

Sargento da reserva é suspeito de matar primo em legítima defesa após discussão por terras, na Paraíba

Uma disputa por terras entre família acabou em morte, na tarde desse sábado (22), na Zona Rural do município de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, a 475 km de João Pessoa. A vítima foi um agricultor de 63 anos, que atirou em um sargento da reserva da Polícia Militar e em seu filho, mas foi assassinado após o policial revidar.


De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras (6º BPM), responsável pelo policiamento na região, a vítima e o sargento eram primos e vizinhos, mas estavam brigados após discussões por delimitação de terras e retirada de uma árvore do terreno de um deles.

“O policial estava com o seu filho em uma carroça quando foi abordado pelo primo, que não disse nada e efetuou diversos disparos. O sargento foi ferido de raspão na cabeça e, momentos depois, o seu filho também foi atingido de raspão após entrar em confronto com o agricultor. O sargento conseguiu revidar e vindo a atingir fatalmente o agricultor- primo”, confirmou um policial do 6º BPM.

 
Ainda segundo a polícia, o sargento e o filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Cajazeiras, onde estão internos em estado regular. Acionada, a Polícia Civil vai investigar o caso.

Ao Portal Correio, o comandante do 6º BPM, tenente-coronel Cunha Rolim, informou que o sargento teve alta do hospital, foi atuado em flagrante e se encontra preso no batalhão.
"O sargento é policial da reserva e não teve, durante seus anos de serviço nem durante seu tempo de reserva, nenhuma conduta que manche o seu nome. É uma fatalidade que deve ser esclarecida no decorrer das investigações", disse o comandante.
Leia Mais ››

Mistério: Homem é assassinado dois dias depois do irmão ter sido executado na Paraíba

"José Erildo da Silva 40 anos foi assassinado dentro do carro depois de reagir a um assalto".
 O crime aconteceu no bairro jardim planalto,  na noite deste último sábado, 22. Segundo informações da polícia a vítima seria irmão do taxista Adaílton Silva, 25 anos, morto a tiros na noite da última quinta-feira, dia 20.
O crime aconteceu na Rua Expedito Belmiro dos Santos.
O homem conhecido como Rato assassinado residia no grotão. A policia investiga a relação entre os dois casos.

Leia Mais ››

Bandidos roubam comerciante no Sertão paraibano, fogem para o RN e capotam Hilux. Dois bandidos morreram no capotamento.

Um assalto foi registrado na noite desse Sábado, 22/10, na cidade de São José do Sabugi/PB onde 04 ladrões roubaram uma Hilux e cerca de R$ 10.000 mil reais de um comerciante daquela cidade. Após o assalto eles fugiram em direção ao Rio Grande do Norte.
 A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição de Parelhas se deparou com os acusados que fugiram pela RN-087. Durante a perseguição, já próximo a cidade de Equador, eles perderam o controle da Hilux, capotaram e dois bandidos morreram no local.

O ITEP e Policiais Rodoviários Estaduais de Caicó foram acionados.

Leia Mais ››

sábado, 22 de outubro de 2016

Adolescente realiza assalto na cidade de Esperança com faca e é preso pela PM.

Guarnição de Rádio Patrulha de Esperança efetuando rondas na área central desta cidade por volta das 17h00min, da última sexta-feira, 21 próximo à Padaria de Seu Cabral foram abordados pela vítima de assalto, de imediato saíram em diligências e conseguiram capturar o adolescente infrator de 15 anos, com o produto do crime e a arma utilizada para perpetrar o delito, sendo conduzido pela Guarnição do Cabo Bosco até a presença da Autoridade Policial para lavratura de procedimento especial tendo em vista o acusado ser adolescente em conflito com a lei. 
 colaboração de @vinicius_qap1
Leia Mais ››

Mulher tentar entrar em presídio de Campina Grande com maconha na genitália.

Apreensão na última sexta-feira, 21 de outubro, na Penitenciária Regional Padrão de Campina Grande, 91,2 gramas de substância análoga a maconha, a visitante Carolaine Medeiros da Silva tentava entrar com a substância dentro de seu órgão genital, essa que é companheira do Reeducando Maxsuel Barbosa Ferreira.
obs.: Reeducando é a nova nomeclatura para presos ou detentos

Leia Mais ››

Corpo de homem é encontrado em matagal no conjunto Mutirão/Guarabira/PB


Populares localizaram o corpo de um homem em um matagal, nas imediações do conjunto Mutirão, em Guarabira, na tarde deste sábado (22). Conhecido popularmente por Cajú, o corpo foi encontrado em estado de putrefação.

O homem, de aproximadamente 60 anos, estava com as calças no meio da perna e de lado havia fezes. A polícia científica não encontrou, em princípio, sinais de violência nem marca de perfuração a bala. Somente depois do exame cadavérico será possível revelar a causa da morte.

De acordo com testemunhas, Caju sofria de problemas psicológicos e tomava medicamentos controlados. Ele gostava sempre de estar em contato com a natureza, segundo informaram familiares.

No local, familiares da vítima estavam inconformados e uma senhora teve de ser amparada pelos policiais por causa da revolta com a morte do senhor. 
www.setimaregional.blogspot.com.br com focando na notícia
Leia Mais ››

Agente Penitenciário da Paraíba é executado no Sertão



Um agente penitenciário da cidade de Uiraúna foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22) na cidade de Joca Claudino.
Conforme informações, Francisco Josemar, 35 anos, estava em uma festa no centro da cidade, quando se envolveu em uma briga. O agente teve sua arma tomada e foi atingido por seis disparos.

Outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos. Cícero de Andrade Vital, 30 anos, sofreu um ferimento na mão e José Polietio, 24 anos, sofreu um ferimento na região da virilha. Os mesmos foram socorridos para o Hospital Regional Cajazeiras.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o NUMOL da cidade de Patos. O autor dos disparos foragiu do local.

As polícias Militar e Civil estiveram no local tomando as medidas cabíveis.
Leia Mais ››