Bandidos explodem banco em Sertânia/PE e policiais da Paraíba prendem acusados em motéis da cidade de Monteiro e Sumé/PB





Bandidos explodiram, na madrugada desta sexta-feira, a agência do banco Bradesco no município de Sertânia, Sertão de Pernambuco. Por volta das 3h da madrugada, cerca de 15 homens fortemente armados chegaram à cidade, aterrorizando a população ao efetuar vários disparos de arma de fogo. As pessoas se trancaram dentro de casa e relatam ter ouvido o tiroteio por cerca de meia hora.


Depois de explodir a agência, a quadrilha fugiu, levando uma quantia em dinheiro não informada. Policiais do 3º e 23º batalhões da Polícia Militar e do Batalhão Especializado de Policiamento do Inteior (Bepi) foram acionados e realizaram diligências, mas ninguém foi preso até o momento. No início da manhã a agência foi isolada para realização da perícia para dar início às investigações.




Segundo informações foram presos quatro homens em cada um dos motéis, com armas de grosso calibre e muita munição. Todos os acusados são do estado do Ceará.
@setimaregional
Tábua de notícias